PROMOÇÃO DOCE CABANNA + CAROL GREGORI

Olá meninas, mais uma super promoção na Cabanna em parceria com CAROL GREGORI. Já era pra está no ar, mas os contratempos são tantos, que não consegui postar antes, mas aqui estou para fazer a alegria da mulherada que adora acessórios, e que tal arrasar com uma das belas peças que você encontra na loja da CAROL GREGORI. Então vamos saber o que vocês vão ter que fazer para participar desta super promoção. Vocês vão acessar o site da CAROL (http://www.carolgregori.com.br/loja-online/) e vai colocar no formulário qual peça adoraria ganhar da loja da  CAROL GREGORI. No fim do prazo apuraremos a peça que teve mais votações e sortearemos aqui. Só participarão do sorteio quem preencher o formulario corretamente. Se você deixar uma avaliação na loja de alguma peça, dizendo que conheceu através do Doce Cabanna, você poderá completar o formulário mais uma vez, deixando o link da peça que comentou. E se você divulgar a promoção em suas redes sociais, também poderá preencher o formulário novamente, deixando o link da sua divulgação. Tá muito fácil hein, muitas chances de ficar linda e ser a sortuda da vez aqui da Cabanna. Veja algumas da peças maravilhosas que você vão encontrar na loja da CAROL, lembrando meninas que pode ser qualquer peça da loja que você gostaria de ganhar. Clicando nas fotos vocês vão direto pro site.









Viram quanta coisa linda?! Estas são algumas de minhas sugestões. Agora é a vez de vocês fazerem as suas escolhas. Então vamos lá, participem muito e divulguem bastante para aumentarem suas chances. 





SUGESTÃO DE DIVULGAÇÃO DESTA PROMOÇÃO NO TWITTER:

"Promoção @docecabanna+@CarolGregori:Vou arrasar com acessórios da Carol Gregori!Fique linda vc tbm. Participe.http://migre.me/8m6Ye"


Vamos lá não percam a oportunidade de concorrerem a uma linda peça a sua escolha. Então participem, divulguem, conheça todos os produtos da CAROL GREGORI, e escolha a sua favorita. Não percam está oportunidade  e vamos todos PARTICIPAR! A promoção se inicio hoje 20/03/12 e se encerra no dia 19/04/12. A apuração do sorteio da peça mais votada acontece no dia seguinte e entre apenas as pessoas que deixaram seus links no formulário.


Beijos para todos e boa sorte!

10 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra