NOVA PROMOÇÃO KINEI!

 Olá minhas amigas... Como estão todas? Com força total nesta segunda? Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, que calorão, não está? Aqui no Sul está um calor sem base!!!! Muito quente. Então, resolvemos esquentar ainda mais: Temos uma promoção diferente por aqui.Iria lançaria no fim de semana mas por um pequenino problema de conexão, não pude. Mas depois de resolvido, aqui estou eu!
 Todos sabem desta parceria que o doce cabanna possui, a KINEI. O site é realmente referência em compra de calçados, bem como acessórios. E é por isso que muito me orgulho desta parderia. Olha o que ela faz pelos seguidores do docecabanna! São sorteios mensais, oferecendo o melhor a vocês.
 Agora, a KINEI quer conhecer melhor o gosto de nossos seguidores. A proposta é a seguinte: Você acessa o site da kinei ( http://www.kinei.com.br/ ), e coloca no formulário dois itens na loja que seriam o sonho de consumo seu. Dois calçados. No fim do prazo, apuraremos o calçado que mais teve votação, e sortearemos por aqui. Só participarão as seguidoras que colocarem os dois links, ok? Homem e mulher. Se voce deixar uma avaliação no site sobre o calçado, dizendo que conheceu através do doce cabanna, voce completará o formulário novamente, deixando o link do calçado que comentou..
  Se voce divulgar em uma de suas redes, pode também completar o formulário novamente, deixando no link que divulgou esta promoção. Simples e com muitas chances de ganhar!!!!!!
 Me atrevo aqui a demonstrar alguns modelos que me encantam no site. Se clicar no calçado, inclusive, já cai direto no site:












Então...estas são algumas de minhas sugestões, já que eu não posso partiipar, uhauahauhauaauha. Mas partiipem muito, e a vontade, viu? Divulguem, onorram om toda as formas que puderem!



SUGESTÃO DE DIVULGAÇÃO DESTA PROMOÇÃO NO TWITTER:

"Promoção @docecabanna+@_kinei: Qual o sapato de meus sonhos? Estou participando, e você? Participe tb: http://migre.me/8fUpZ
 Por isso, não percam a chance de concorrer a um calçado de sua escolha! Participem, divulguem e naveguem bastante no site, para conhecer a quantidade de produtos que eles oferecem a voce e toda a família. Não percam! VAMOS PARTICIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR!
Beijo a todas e excelente semana a todas! Esta avaliação inicia hoje, 12.03.2012 e se encerra dia 10.04.2012. A Apuração do sorteio do calçado mais votado acontece no dia seguinte e entre apenas as pessoas que deixaram seus links aqui!
Beijo Beijo

23 comentários:

  1. Participando!!
    Adorei a promoção e a minha babou na bota!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  2. Promoção imperdível!!! Amei os sapatos da Kinei!!

    Acho que o formulário da promoção está com problemas... Só consegui postar com todos os campos preenchidos ao mesmo tempo, uma vez que todos estão como obrigatórios para participar...Quando tentava enviar com respostas como twitter e Facebook faltando, dava que eu estava com pendências em algumas repostas..
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!
    10.04 é dia do meu niver, será que ganharei de aniversário?
    Participo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Pode divulgar mais vezes e preencher novamente???

    ResponderExcluir
  5. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    TWITTER: @Ellianeramos
    divulgaçao: https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/179421470890528768
    x
    1º calçado preferido: http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.63406&marca=Ramarim&n5=17&totalRecords=296#.T17NafV421s
    x
    2º calçado preferido: http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.43740&marca=Campesi&n5=17&pgidx=2&totalRecords=296#.T17MbvV421s
    x
    comentario na loja: http://www.kinei.com.br/OpiniaoCliente?action=addOpiniao&codItem=2.63406

    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  6. Participando amei os calçados e as botas...sou apaixonada por elas!!

    ResponderExcluir
  7. Esse sorteio é um sonho mesmo.
    Na torcida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda ganho um desse da Kinei. rsrsrsrs
    Bjkas
    Silvane
    Divina Sina

    ResponderExcluir
  9. http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.61016&marca=Ramarim&m=17&n1=1&n4=3&pgidx=2&totalRecords=265#.T3SNH2GPUdU

    http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.56238&marca=Ramarim&m=17&n1=1&n4=3&pgidx=6&totalRecords=265#.T3SOoWGPUdU

    participando e divulgado

    ResponderExcluir
  10. Se tivesse visto esta promoção antes teria divulgado bastante no face...

    ResponderExcluir
  11. participando bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. To anciosa com esse resultado, quero muito ganhar, amo a Kinei.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra