SORTEIO DOCE CABANNA+KERT!

Mais um super sorteio aqui no blog. E se tratando de parceria e presença aqui no blog, blog, a KERT não poderia ficar de fora! Nossa super parceira aqui! E a KERT fará bonito, como sempre... Para uma de nossas seguidoras, cedeu uma linha completa, a NUTRY GLOSS .



Agora, apresento o prêmio a voces, e falo um pouco dele, que ainda não tive o prazer de resenhar, mas o farei muito em breve:



Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.

Tudo de bom, não é? Mas este é exclusividade para quem tem twitter. mas é muito fácil criar um...e vale a pena, o prêmio é mais que PERFEITOOOOOOOOOOOOOO....QUEM VAI QUERER???


REGRAS:


1. SEGUIR O DOCE CABANNA, PUBLICAMENTE.

2. SEguir o @docecabanna e @ no twitter e dar o seguinte RT " Sigo o @docecabanna e @MundoKert e QUERO MUITO A LINHA COMPLETA HYDRO GLOSS do sorteio @docecabanna : http://migre.me/7Q0qq"


3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE.



Mas se voce quer muito ganhar, eis as CHANCES EXTRAS:


1. Curtir o doce cabanna e a página da kert cosméticos no FaceBook - http://www.facebook.com/pages/Kert-Cosm%C3%A9ticos/222041034493274?sk=wall  e DIVULGAR NO SEU FACE. Fazendo isso, voce completa o formulário NOVAMENTE, deixando o link de divulgação.

2. Divulgar este sorteio no seu blog, com link para este post. Fazendo isso, voce completa o formulário NOVAMENTE, deixando o link de divulgação.

3. Divulgar este sorteio no seu orkut. Fazendo isso, voce completa o formulário NOVAMENTE, deixando o link de divulgação.


Vale demais a pena, meninas, como todo sorteio por aqui, hahahahahaha. Voce receberá esta linha completinha em sua casa, sem custo algum. POr isso, amores, PARTICIPEM! É para voces que fazemos todos estes sorteios, para que possam conhecer os produtos maravilhosos das empresas parceiras, e do doce cabanna.


As inscrições começam hoje, e se encerra dia 07.02.2012 e se encerram dia 01.03.2012. O sorteio será realizado pelo RANDOM E POSTADO NO BLOG, dia 02.03.2012, depois de checar se a vencedora cumpriu todas as regras a vencedora receberá um email, que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contrário, um novo sorteio será realizado. O produto será enviado pela própria empresa.

É isso aí meninas, boa sorte a todas!
Beijos
Prica


39 comentários:

  1. Sigo e leio esse blog a um tempão, e esse é o primeiro sorteio que participo. Será que vou ter sorte dessa vez? rsss.

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos merecem.
    PARTICIPANDO!!!
    bEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Sorteio maravilhoso!
    Participo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...

    Como estão as coisas por aí? Tudo bem?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de sorteio, adorei, e estou participando tmb.

    ResponderExcluir
  6. Participando,querendo ganhar,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLá!!!
    Participando...espero ganhar..
    Preciso de mais dicas, para poder participar mais..
    Beijinhos
    Nini

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindonas,Boa sorte á todas ,desse tô fora,bjss.

    ResponderExcluir
  9. Participando, para ganhar...adorooooo
    Bjs.
    Nini

    ResponderExcluir
  10. Participando...para ganhar
    Adorooooo
    Bjs.
    Nini

    ResponderExcluir
  11. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿


    BJOCASSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. https://twitter.com/#!/ellianeramos/status/168685373550100481
    @ellianeramos
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  13. Participando, quero muito esses produtos maravilhosossss!!!

    ResponderExcluir
  14. Super participando,amiga bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. PARTICIPANDooOOO=)) Eu QuerOoO
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Maranhão

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra