Quanto voce tem investido em voce???

 Sempre falamos aqui sobre cuidados gerais: Saúde, makes, beleza.... E como é fundamental, meninas! O pior é que algumas mulheres, que justificam como FALTA DE TEMPO, não investem no básico. Cuidados conosco mesma é algo fundamental, até para que voce se sinta bem com voce mesma!  Se voce não tem este tempo, tem que ter, é muito importante! A fasta deste tempo é falta de amor por voce, e não me digam o contrário! A nossa pele é nosso maior órgão, e o que menos vemos dedicação. Precisamos cuidar muito. A começar pela hidratação, que é fundamental. E ela começa com a ingestão de muito líquido. Além disso, contamos com produtos cosméticos que, com a tecnologia, colaboram para que possamos hidratar nossa pele e estarmos sempre lindas!
 Hoje, vou indicar a voces a LUNA COSMÉTICOS, que trabalha com multimarcas, de forma a se adequar aos mais diferentes públicos, oferecendo aos mesmos, excelentes produtos com um preço maravilhoso! Vejam:






O melhor: voce compra na comodidade de sua casa, por um preço bastante acessível. Sendo assim, por que não? Por isso, não deixem de acessar: http://www.lunacosmeticos.com.br/ e adquirir produtos que a deiem ainda mais bela e de bem com voce...
 Beijos

3 comentários:

  1. Eu com minha doença a qual não tenho vergonha de falar cancer, graça a deus meus cabelos não caiu, invisto no meu cabelo, pois meu cabelo parecer palha, gosto de cuida do corpo, não quero saber oque vai acontecer comigo, quero está sempre bem comigo mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, temos que nos cuidar, e se não cuidarmos de nós mesmo, quem irá cuidar. Mas pra mim o primeiro cuidado vem de dentro, é estar bem com agente mesmo e com as pessoas que estão a nossa volta.
    Valeu o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Na sabedoria e na egenuidade de tuas mãos nos revela numa simples gravura daquilo que somente os pensamentos podem ler de uma imagem que reflete aquilo que sentimos e desejamos quando nos falta crer de que de uma forma ou de outra fata vc.....com sua simpatia e seu carisma...bj linda...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra