SELAGEM DIVINAAAAAAAAAAAAAAA, QE COSMÉTICOS!

Quem aqui não adoraaaaaaaaaaaaaa um cabelo lindo?? Eu acredito mesmo que os cabelos são a moldura de nosso rosto. Mais que isso, é sinal de saúde! O que adianta um belo corte, com um cabelo maltratado? Tem que ser o conjunto. Hoje, temos diversas marcas oferecendo um tratamento diferenciado. Baratas, caras... A questão é que sempre optamos pela mais cara ou renomada, esperando assim o melhor resultado. A minha busca é sempre em apresentar bons resultados por um preço acessivel! A QE COSMÉTICOS é assim. E isso não é propaganda barata da empresa. Ela realmente me impressionou. Hoje, posto aqui um vídeo de selagem térmica para os cabelos da empresa. Talvez, fale mais do que eu mesma!



FALA SÉÉÉRIO MENINAAAAAAAAAAAAAS.. Olha o que ficou este cabelo!!!!!! Eu estou realmente impressionada, pois o resultado voce vê na realidade, sem edição sem nada!!!
Muito perfeito! Por isso, se voce quer um cabelo maravilhoso, voce precisa acessar o site e conhecer a linha de produtos da marca. E tem mais: Os produtos são muito acessíveis mesmo! Voce compra uma linha de tratamento por um preçoINACREDITÁVEL!!!!


Lembrando a voce que tem facebook, que a empresa disponibilizou a sorteio um kit contendo quatro produtos. Imperdível, tenho publicado bastante sobre isso. Se não está participando, participem! Ainda hoje, postarei os sorteios do face. Aguardem!
Agora, por que não passa no site da QE cosméticos? Ah, e volta para comentar desses preços, se tenho ou não razão! http://www.qecosmeticos.com.br/  
Fica aqui a dica!!
Beijo grande!

3 comentários:

  1. Já ouvi falar mto nessas selagens, inclusive minha mãe é cabeleleira e ela estava fazendo numa cliente e achei divino!
    Bezoo e linda quarta!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra