QUAL O MAL DO SÉCULO?

Bom dia, meus amores!

Começo hoje aqui postando uma matéria do yahoo que muito me chamou a atenção, para o lado triste! O caso do menino lindo do filme "esqueceram de mim". Vejam a reportagem:

Aos 31 anos, o ator Macaulay Culkin surpreendeu os fãs durante um descontraído passeio em Nova York na tarde de quarta-feira (8).



Em foto publicada pelo jornal “The Sun”, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim” apareceu muito magro e envelhecido, e chocou muita gente.
Especulações sobre o visual do ator não pararam e apontam principalmente para a vida familiar de Macaulay, que já teve problemas na justiça com os pais, perdeu uma irmã em um acidente de carro e foi preso por porte de maconha.
Além disso, ele acaba de se separar de Mila Kunis – a atriz de “Cisne Negro” - com quem manteve relacionamento por oito anos.



Aff, mas que tristeza! e me pergunto: QUAL O MAL DO SÉCULO? Não saber lidar com dinheiro? Não saber lidar com amor? Com as drogas?

Este menino, protagonista de filmes assistidos por todos nós. E era tão fofinho...lembram? Mas, com a fama que começou tão cedo, vieram os problemas, que também, começaram precocemente. os pais que se separaram e começaram a brigar pela HERANÇA DO FILHO. depois, as drogas.. a irmã que morre... e daí vai. Uma vida na montanha russa da polêmica. Fico profundamente triste ao ver alguém que se encontra nesta situação. Afinal, todos buscam oportunidades de sucesso ( não importa a área) e ele a teve desde pequenino. Mas o que adianta ter tudo e ser completamente desestruturado. O que adianta ser rico sem referência? Sem paz? De verdade, termino o post não sabendo qual o mal do século. Certamente, acho que a falta de paz para se viver... Realmente, não sei! Mas que é triste, isso é...

5 comentários:

  1. Esse foi e continua sendo algo que ocorre com muitos outros famosos mirins, não necessáriamente o caso de saber "lidar" (e não "lhe dar") com o dinheiro, mas de não ter infância. Ambos trabalham/trabalharam desde jovens. Crianças. A falta de uma infância somada com a ambição dos pais quanto ao dinheiro do próprio filho desestrutura mesmo a cabeça de uma pessoa.
    Outro exemplo de quem tá acabadaça e é bem novinha é Lindsay Lohan, mas o estado dela é bem pior que do Macaulay

    ResponderExcluir
  2. Que chato isso!!! É realmente muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Vi a notícia ainda pouco no site da uol, confesso que demorei um pouco para reconhecer de quem se tratava. É uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o mal do século está na perda de identidade da família. Não existe mais o respeito, o cuidado, a religiosidade e o amor no ambiente familiar. Muito trabalho, muito estudo, muitos materiais e o humano padece, assim...

    ResponderExcluir
  5. Orra, que pais fdp. Não sabia dessa não, que queriam a "herança do filho". Que absurdo!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra