KABUPY E SUAS NECESSÁIRES EM COURO, CONFIRA!

 Meninas!

 Estes dias estava em busca de uma necessáire prática, pois bolsa de mulher...ja viu, hahaha. Encontra até chave de fenda. Pois é, hoje em dia, temos tudo na bolsa. Afinal, é nossa companheira de todos os dias. Mas dentro dela, eu sempre levo uma necessáire. Nela, costumo colocar maquiagens para retocar, ao longo do dia. Nessa busca, que sempre pesquiso muito ( minhas compras são 90% virtuais, acho muito prático), encontrei modelos estonteantes na KABUPY. O diferencial desta loja é justamente o mterial de seus artigos. sabem aquele couro molinho? Tudo de bom.. Quando adquiri minha primeira bolsa da loja, fiquei realmente muito saisfeita. por isso, sempre indico!
 Pois bem, vi modelos que além de muito funcionais, são belíssimos.






 E a loja tem TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE COURO, uma coisa mais linda que a outra. E voce tem ainda facilidade no pagamento e a entrega é mega rápida. Vale muito a pena. Convido voces a darem uma passadinha na loja: http://www.kabupy.com.br/

 Vão se apaixonar.  Fica aqui esta super dica!

Beijos e mais beijos

5 comentários:

  1. Adorei toda, mais a preta e super chique.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi flor... olha passa lá no blog que tem novidades quentinhas pra vc lá!!!
    http://meninafinna.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma que ganhei aqui no Blog, ela é lindona,adoro ela,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc, saudades de suas visitas!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra