BOLSAS BONECA, YES BENEDICTO!

 Esta loja maravilhosa, está com uma nova fanpage, que convido todas a conhecer. Como é fofa esta loja, meu Deus... Bolsas feitas em pano, com mistura de tecidos e teas... E são diversos!  Quem conhece sabe da qualidade da marca! E como ela sempre estará por aqui, resolvi fazer este post, com as bolsas com tema de bonequinhas, uma excelente opção para presentear... Vejam que lindas!








 Maravilhosas, não são? Tudo com forro magnético, tres bolsos internos, alças reforçadas...Um mimo! E tem dos mais diferentes temas. É acessar e conferir! http://www.elo7.com.br/yesbenedicto/

Não dá para perder...

Beijokas

8 comentários:

  1. Que bolsas lindas :D

    Já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só votar na foto 1 (Isabel) aqui neste link sff http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html Obrigada :)

    beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas, guria. Adorei!
    beijo
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  3. Muito fofas
    Adorei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. LINDA AS BOLSAS! lindo seu blog! *-*

    visita o meu? se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que liiindas *--* adorei o seu blog. seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fala sério ,essas bolsas são obras de uma Verdadeira ARTESÃ,lindas,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Belo trabalho, parabéns a criadora!
    Beijos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra