SORTEIO DOCE CABANNA+I9CAMISETAS...É O NATAL!!!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, mais um sorteio por aqui meninas.


Mais uma vez, a I9 CAMISETAS se faz presente em sorteio no blog.
E sempre falo das camisetas deles e de minha admiração pela empresa. Admiração pela história da mesma, pela criatividade e mais que isso: PELA QUALIDADE. Sim, por que não faço miséria ao dizer que é a melhor malha em camiseta que já tive o prazer de conhecer! Maravilhosa, de verdade...
 Mostro aqui alguns modelos...






Este sorteio contemplará uma seguidora do doce cabanna em um vale camisetas. Assim, a vencedora poderá escolher a camiseta que quizer no site, e receberá em sua casa sem custo algum; Bom, não é???


E para participar, é muito fácil. Vamos as regrinhas:


1. SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA;


2. SE CADASTRAR NO SITE ( afinal, para a pessoa receber o prêmio, terá que ter seu cadastro lá. para que o bônus seja cedido)


3. CURTIR A FANPAGE DA I9 CAMISETAS NO FACEBOOK http://www.facebook.com/i9camisetas  OU ASSINAR O NEWSLETTER DO SITE ( https://www.i9camisetas.com.br/ /)


4. COMPLETAR O FORMULÁRIO A SEGUIR:

Só isso meninas...


Mas se voce quer muito ganhar, é só divulgar. para cada rede social que voce divulga, concorre com uma chance extra!

VAMOS A ELAS?


1. SE VOCE SEGUIR O DOCE CABANNA NO FACE (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002672341692  ) E DIVULGAR NO SEU FACE, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO NO MESMO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


2. SE VOCE NOS SEGUIR E DIVULGAR NO TWITTER DANDO O SEGUINTE RT "SIGO O @docecabanna e @i9camisetas vou ganhar uma linda camiseta a minha escolha! ", VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO NO MESMO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


3. SE VOCE DIVULGAR EM SEU BLOG, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO NO MESMO O LINK DE DIVULGAÇÃO.
Simples assim, meninas! Aqui, só não ganha quem nao participa! O sorteio começa hoje, dia 29.11.2011 e se encerra dia 20. 12.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do Random, e será divulgado aqui no blog!


Quem sabe voce não ganha mais este presente agora, neste fim de ano?
Por isso, participem! Vale muito a pena!
Boa sorte a todas!!!!
Prica

10 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra