ARMAZÉM DO CROCHÊ DANDO UM TOQUE ESPECIAL AO SEU LAR!

Mais novidades para seu lar!!! E quem não gosta de uma casa, onde você entra e SE reconhece nela? Afinal, é o SEU LAR. É por isso que sempre estou aqui mostrando trabalhos manuais. Acho que eles dão o toque de particularidade e exclusividade melhor que qualquer outro trabalho. O ARMAZÉM DO CROCHÊ é uma empresa que confecciona produtos muito estilosos para seu lar, além de outros itens que venho mostrando por aqui, e que continuarei a fazer. Mas hoje, vim mostrar um pouco mais deste trabalho maravilhoso. Hoje o tema é ALMOFADAS! E veja que lindas opções:












Vale muito a pena, meninas. Sem falar que o crochê está em um momento de ( até que enfim), muita valorização. É luxo puro! Vale demais conhecer um pouco mais do trabalho do ARMAZÉM DO CROCHê. A marca tem uma loja virtual, de venda de seus produtos. Estes e muitos outros, você encontra a venda no seguinte endereço: http://www.elo7.com.br/armazemdecroche

Faça uma visita, tenho certeza que irão amar! Volto na próxima semana com novidades maravilhosas da marca!

Beijos e seguimos aqui...

1 comentários:

  1. A moda retrô chega ao crochê. Gostei! Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra