RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+SONHA GLEIDE!

 Olá meninas!

   Como estão no feriado? Por aqui um clima agradável, porém nublado. Mas aqui no doce cabanna, fará sol, hahaha. Hoje, entraremos com mais dois sorteios para voces, alé dos resultados, que começam gora. Bom demais, não é????

 E a vencedora de hoje ficará muito contente! vejam que lindo kit a sortuda receberá em sua casa:
O PRÊMIO:




1 Um conjunto de lingerie Valentine criações Ousadia e Sedução
1-cx de sabonete esfoliante Ekos de Buriti
1- óleo cremoso esfoliante Ekos cacau



 Demais não é?
Mas sem enrolar, vamos ao resultado...
Foram  572 inscrições válias. E a vencedora foi de número...


Que corresponde a...




Parabéééns querida CRISTIANEEEEEEE! Enviarei um email, que deverá ser respondido em até 48hs, com os dados de entrega, ok? Obrigada a todas que participaram.... é para voces que me esforço para que sorteios estejam no ar! Muito obrigada! Muita coisa para entrar, por isso, não deixem de participar!

Beijos

Prica

8 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra