RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ CANTINHO DA BETE E TRICOTANDO A VIDA!


Bom dia, pessoal!!!

  Demorou mas chegou o grande dia!!!! E nada como presentear no domingo, para a semana começar a todo vapor, hahahahahah. Neste sorteio a vencedora receberá em sua casa, sem custo algum, um lindo kit de artigos diversos+ uma maleta de maquiagem. Que super sorteio, hein?
Vejam os prêmios:


   Agradeço muito a todas que participaram e fizeram deste sorteio um sucesso.  Neste sorteio tivemos 584 inscrições válidas. E o némero escolhido foi....




Que corresponde a....


Parabéns Patricia!!! Voce receberá este lindo presente de natal, ofereciso pelo TRICOTANDO A VIDA, CANTINHO DA BETE E DOCE CABANNA , hehehehehehe
 Estaremos encaminhando um email que deverá ser respondido em até 48hs, com endereço de entrega. E quem não ganhou, nada de tristeza!! Muita coisa vem por aí antes do natal. Fiquem ligadas e participem!!!

Beijo a todas!

5 comentários:

  1. Oie.
    Patrícia sortuda, aproveite seu presente maravilhoso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Gostei do seu blog! Aqui tem um ótimo conteúdo! Já estou seguindo...
    Parabéns para a ganhadora!
    bjussssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Eita guria de sorte, parabéns sortuda,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra