RECEBI DA SEXY CALÇADOS!

  Meninas...vou mostra para voces um calçado BAPHO agora! Temos parceria com a sexy calçados, que inclusive, realizou um sorteio aqui ( do qual aguardo a foto da vencedora!!!!).
 Na verdade recebi este sapato há um tempo. Mas o que aconteceu: Tirei algumas fotos, mas fiquei de fazer fotos de corpo inteiro para empresa. Ainda não deu. Isso porquê o usei no casamento de minha irmã e esqueci minha linda sandália por lá. =(
   Mas assim que minha irmã mandar farei váááárias fotos por aqui. Bom, mostro a voces meu lindo modelito!









LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO, não é?
 O mais interessante é que voce pode usá-lo de duas formas. Por exemplo: ESte láço é removível. Assim, voce tem 2 sapatos em 1. Muito legal a sacada da empresa, não é?

A SEXY CALÇADOS, tem ofertas em modelos todos os dias com desconto de 50%. É incrível! E cada sapato... Passo mal, sempre que entro no site. tem mais: Voce gosta do modelo, mas não da cor? Voce gosta da cor, mas não gosta de um detalhe? Não tem problema, pois eles fazem para voce. Mais uma super exclusividade em atendimento para voces. Os sapatos da sexy calçados são feminilidade e sensualidade pura!!!! Voce não pode deixar de conhecer. Forma facilidade de pagamento e frete promocional.
Acesse e confira: www.sexycalcados.com.br

E a SEXY CALÇADOS  recebe nosso super carimbo de aprovação:


E voces, o que acharam???

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Parabéns ... É lindaaaaa

    bj

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que presentão hein...

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, também fico babando nos sapatos da sexy calçados, são perfeitos. beijos

    ResponderExcluir
  4. aff
    que sandalia linda
    estou in love
    beijos

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAA, que marravilha kkk, linda parabéns amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra