RECEBI DA FING'RS, AEEEEEEEEEEEEE!

Acredito que todas aqui conheçam a FING,RS. Uma empresa maravilhosa que produtos produtos que vieram a calhar, e solucionar o problema de muitas mulheres, heheheh. Por exemplo, as unhas posti~'cas. Sim, por que se passam como unhas naturais, sem sombra de dúvidas. Isso por que são fininhas, mas muito resistentes. A primeira vez que testei fiquei mastante satisfeita. Pois bem, essa nossa parceira me enviou, um kit, composto por uma caixinha cntendo 24 unhas postiças FRANCESINHA, um bloco de notas, uma bolsa de tecido bem bacana, para carregas as coisitchas e uma cola, que por acaso, não está na foto, rsrsrsrs. Vejam.




PERFECT. Complicado falar muito de uma marca que voce já conhece. Claro que tínhamos que ter parceria com a FING'RS. Aqui no doce cabanna, nosso objetivo também é colocar para teste produtos que aprovamos, para que nossas leitoras tenham confiabilidade em adquirir. E a FING'RS, caras colegas, é tudo de bom! Ainda esta semana, farei a resenha das unhas para mostrar a voces.
 Mas é uma empresa super aprovada por aqui:


Falando um pouquinho da empresa:

"O Instituto Fing’rs é o primeiro no país a trabalhar com embelezamento de mãos, pés e todo o universo de unhas, além de estar voltado para formação de profissionais de unhas, prestação de serviços de salão e comercialização de produtos na área da beleza.

Para o Instituto Fing’rs, a auto-estima vem em primeiro lugar. Por isso, temos a preocupação constante em difundir o conhecimento através dos nossos cursos, seja você profissional de beleza ou não
Além de capacitação profissional, nossos clientes também podem desfrutar dos serviços exclusivos do SPA Fing’rs: um espaço com a mesma qualidade dos serviços oferecidos pela Fing’rs na Europa."

Como disse, perfeita! Para conhecer mais, acesse: http://www.fingrs.com.br. Uma empresa apaixonante, todas hão de concordar!


ACESSE E CONFIRA AS NOVIDADES! Ah, e a FING'RS  está com um super lançamento que mostro amanhã aqui para voces! Aguardem!

Beijo a todas!

4 comentários:

  1. parabéns,pelas unhas ,são lindas a fing`rs,esta de parabéns tambem,super lançamento!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns,pelas unhas ,são lindas a fing`rs,esta de parabéns tambem,super lançamento!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda esas unhas....amei!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga você merece,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra