OS ESPARTILHOS E CORSETS EM ALTA!

  Os corsets e espartilhos estão com tudo!
Nos últimos 30 anos, eles mudaram de forma, de função, de estilo... E hoje, é uma das peças mais presentes nas passarelas da moda, e fundamentais no guarda roupa de estrelas como Lady Gaga, Béyonce, Madonna, Rihanna e Gisele Bunchen. Hoje, vemos peças que, tanto são usadas para uma noite especial, como para usar com um jeans legal, ou um visual de balada. Isso, faz com que a peça se torne econômica. Claro! Pois voce, além de usar em diversas estações ( em todas, eles estão presentes), voce pode usá-lo nas mais diferentes situações.
   Hoje, eles não estão aí para causar sofrimento nas mulheres, como eram anos atrás. Agora, vêm para enaltecer a mulher, enlouquecer os homens e deixar a mulher mais acinturada e elegante.
   Quer moda mais feminina???




 A BEAUTIFUL WOMAN apresenta em sua nova coleção modelos incríveis e diferenciados. Tudo de extremo bom gosto, se superando mais uma vez. Se voce ainda não conhece a nova coleção, está perdendo. Feminilidade ressaltada nos mais diferentes modelos...não dá para perder!






No site da beautiful woman, voce poderá conhecer toda a coleção. Voce encontrará muitas opções desta peça LINDÍSSIMA, que fará de voce uma mulher ainda mais bonita e sensual. E quem não gosta de se sentir assim? Acesse: www.beautiful.com.br e conheça toda a coleção!

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. Acho que a mulher fica hiper feminina - com cinturinha fina e bem marcada.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos ótimos e baratos no beay tb. :)

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito,a mulher sem duvidas fica mais feminina..
    Acho divino!
    Beijo
    Sucesso sempree!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra