OS BROCHES ESTÃO EM ALTA!

 Hoje vim falar desta super tendência!, os broches! E para falar deste acessório feminino e de extremo bom gosto, mostraremos uma das adeptas desta moda:
Tá todo mundo de olho na primeira dama fashionista dos EU, néam? Michelle Obama chamou atenção de todo mundo durante a campanha do maridón e agora a gente mal pode esperar pro mandato começar – e o desfile também, que essas aparições prometem ser super animadas (pra gente). Se até agora a gente já viu um ou dois modelitos de passarela, diretamente pro armári rio de Michelle, imagina quando o armário se mudar pra Casa Branca?!?? Dia 20 de janeiro próximo é a posse, e bem antes disso a gente já sacou truques de styling que a primeira dama mais poderosa do planeta pode ensinar pra gente. (Rá!)
Michelle arrasa nos acessórios – e diz que ela mistura muito caros com muito baratos, bem high/low. E de tudo que ela usa o que fica mais legal é o broche – e vejam bem, amigas, quantas possibilidades para um só pequeno acessório, não?A primeira dama usou, durante a campanha, broches emoldurando muitos decotes de tudo: teve no cantinho, teve sobre o seio (nunca fica em cima do peitinho, sempre em cima tipo no colo!), teve na alça, fechando o cardigan (a gente adorou esse jeito!) e mais. E dá até pr usar mais de um broche ao mesmo tempo, coordenando materiais, cores e formas, que fica ótemo também . Mas pára tudo para os dois melhores jeitos de usar broche de to-dos-os-tem-pos:

Nossa estrela-política-fashionista amarrou a faixinha da blusa e arrematou o nó com um brochão (ou com o que a gnete finge que é um broche)! E ficou tudo tudo de bom! A gente aproveitou um trabalho com uma clienta queridíssima pra fazer um vídeo da nossa experimentação, inspirada em Michelle Obama


Fonte: Oficina de Estilo: Moda pra vida real - por Cristina Zanetti e Fernanda Resende

O ARMZÉM DO CROCHÊ confecciona vários modelos belíssimos, que farão o diferencial em seu look. não dá para perder! Veja aqui alguns dos modelos belíssimos que voce encontrará a venda no site:
 
 



 
 Venha conhecer. Um acessório lindo e barato, mas que faz de seu look uma exclusividade. Acesse e confira: http://www.elo7.com.br/armazemdecroche

Beijos

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra