NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: FILÓ CAIXINHAS!

  Mais uma nova parceria, pessoal, agora com a FILÓ CAIXINHAS.

 A começar pela dona do blog: Um doce de menina, voces precisam ver! E com o objetivo MOR  de apresentar este trabalho divino, venho aqui, a partir de agora, semana por semana, mostrar a voces. Eu costumo dizer que a embalagem as vezes é melhor que o presente, hahahaha. Eu adoooooooooro receber presentes em caixas decoradas, acho um charme...e sinal de amor. Acho que o cuidado na apresentação é tudo...a té na hora de presentear. E acho esse tipo de trabalho realmente divino. lá voce encontra lembrancinhas de nascimento, porta jóias, porta retratos...enfim, uma diversidade em produtos.Todods feitos ARTESANALMENTE, com todo amor e carinho. E meninas, voces não imaginam o CAPRICHO. Não tem como não chamar atenção. Separei alguns para mostrar hoje aqui! Vejam:













TENHO OU NÃO RAZÃO??? Sou a favor do diferencial. Por que não tornar suas coisinhas exclusivas, como porta jóias, porta controle remoto... Tudo pode ter um carinho especial, tudo pode ter charme! e exclusividade, encontramos em trabalhos artesanais como este aqui! E já aviso: Amanhã começa um sorteio mara aqui, com o objetivo ede divulgar ainda mais este trabalho maravilhoso! Por que o mundo precisa de beleza e graça...
Para conhecer mais deste trabalho, acesse e siga: http://www.filocaixinhas.blogspot.com/




Voce vai amar...

Beijos

Prica

4 comentários:

  1. Também adoro coisas diferenciadas! Que coisas mais lindas gente!

    ResponderExcluir
  2. O Tutorizar voltou e voltou com tudo! Visita e se gostar, segue? sigo de volta! beijinhos www.tutorizar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E como ,as peças dela, são lindas, parabéns ,bjss.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra