NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: FAKINI MALHAS!

Mais uma empresa maravilhosa que conheci, pessoal: Fakini malhas!!!




A Fakini é uma malharia multimarcas que oferece opções para nossos filhos. E na busca de roupas para meu pimpo, encontrei neste site qualidade em produto e serviço. E quem não gosta de ser bem atendida?? Ah, por que quando não sou, nunca mais...nunca mais mesmo. Acho que é fundamental um bom atendimento, posto que os sites sobrevivem de seus clientes, não é mesmo?


Minha responsabilidade em indicar uma empresa aqui é muito séria. Temos aqui no doce cabanna, muitos seguidores que confiam plenamente em meu parecer sobre empresas. Por isso, é meu dever ser justa em relação a minha opinião. Já perdi parcerias por dar uma opinião contrária ao que a empresa esperava. O que falta hoje em dia é lealdade com sua opinião. Isso deve ser maior do que com a empresa. Não tenho interesse de ser caçadora de brindes de empresas. Meu trabalho é muito mais profundo que isso.


É por isso que indico a FAKINI, por apresentar produtos de qualidade por um preço justo. Como escrito no site, a missão deles é "Oferecer ao mercado produtos do vestuário que superem as expectativas do cliente, investindo constantemente em novas tecnologias, treinamento e bem-estar de nossos colaboradores" .
Até para que possam conhecê-lo e ver o que ele oferece a você, apresento hoje alguns de seus produtos. A empresa trabalha com marca própria e também licenciada. Vejam:

 Bacana, não? No site, você escolhe também a forma de pagamento, o que facilita e muito a possibilidade de compra, em até mais produtos. Em breve, acredito que teremos um sorteio aqui, (ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa). Aproveitem para conhecer o site, pessoal: http://www.fakini.com.br/


Logo, volto com novidades da empresa. Aguardem!


Beijokas






2 comentários:

  1. Parabéns !!! Parcerias são sempre boas !!!! Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns por mais essa bela parceria, são lindas as peças, beijinhos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra