LOJA DA BELEZA E SUAS TENTADORAS NOVIDADES!

A LOJA DA BELEZZA está muito presente no doce cabanna. Digo até que faz parte do doce cabanna. Desde que conheci a Joice, me ncantei com o carisma dela, e mais que isso, com o atendimento exemplar da mesma. Suer atenciosa e carismática. AAAAAAAAh se todos fossem como ela, hahahaha. E por ser um conjunto de coisas boas ( atendimento, bons produtos, envio rápido e ótimos preços) é que sempre indico a LOJA DA BELEZZA, como um site de compras confiável e de excelente qualidade. Hoje, escolhi mais alguns produtos que para mim, merecem destaque. Produtos que são uma excelente pedida para presentes de fim de ano. Sugestões para quem quer agradar! Vejam:



Joico K -Pak Deep Penetrating Reconstructor Máscara 150ml R$ 75.00

Os produtos da linha Joico K-Pak agem de forma sinérgica para reconstruir, fortalecer e proteger os cabelos danificados, tornando-os mais fortes, brilhantes e saudáveis.



link do produto: https://www.lojadabelezza.com.br/product_info.php?products_id=58




Natura Aquarela Palette de Sombras e Blush Flores Cor 1

Características: Novas cores que aliam beleza e tecnologia e trazem para o consumidor produtos sofisticados e cores alinhadas com a estação.


Link do produto: https://www.lojadabelezza.com.br/product_info.php?products_id=315



Blush Mac Prim & Proper Give Me Liberty Of London Beige Rosa

RARISSIMO

Prim & Proper Blush MAC
ATENÇÃO: ESGOTADO NO BRASIL!!! ÚTLIMAS UNIDADES!!
MARROM CLARO ROSADO
COR BEIGE SAUDE COM UM POUCO DE SHIMMER CHAMPANHE
Link do produto: https://www.lojadabelezza.com.br/product_info.php?products_id=188





Schwarzkopf Reparador de Pontas Bonacure - Color Save 75ml



Reparador de pontas para cabelos coloridos, descoloridos ou com mechas.


Link do produto: https://www.lojadabelezza.com.br/product_info.php?cPath=28_34&products_id=52
 


Ampola Chroma Perfect 2 Kérastase L'oreal  R$ 28.00   

Ampola de tratamento pós-coloração para cabelos coloridos, tingidos e muito sensibilizados. Elimina resíduos da coloração, trata e renova a fibra, protege, proporciona brilho e sela a cor para maior durabilidade.

O Systeme Fibrionic renova a fibra capilar e tece uma micro-malha em torno que restaura a superfície do cabelo para garantir um resultado espelhante perfeito.


Link do produto: https://www.lojadabelezza.com.br/product_info.php?cPath=28_30&products_id=38


Paleta 26 Cores Neutras 21 Sombras e 5 Blushes

As sombras são divididas entre matte e shimmer, nos blushes há uma cor shimmer e o restante matte.

Os Blushes que também podem ser usados como Bronzer.São pigmentadas, e macias, fácil de esfumar ou de concentrar a cor!
Ótima para Make tanto de dia quanto a noite!! Um verdadeiro coringa que não pode faltar na sua bolsa!!
Link do produto: https://www.lojadabelezza.com.br/product_info.php?cPath=28_38_41_67&products_id=215




E então, o que acharam??? Ah, você encontra estes e muitos outros produtos na loja da belezza. Tenho certeza que este se tornará o seu novo site para compras na internet. Vale muito, mas muito a pena, pessoal! Dêem uma passadinha por lá, pois a Joice ficará muito feliz em atendê-la. Acessem: www.lojadabelezza.com.br


Um super beijo Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra