INTIMA STORE, NOVA PARCERIA DOCE CABANNA!

Vim aqui apresentar mais uma super empresa que conheci uns dias atrás. Intima store.




Esta empresa trabalha com a venda de lingeries, camisolas, fantasias.. é muito diversificada, e oferece produtos para toda a família. Uma empresa multi marcas e que se sobressai neste segmento, por oferecer preços imbatíveis!!!!!
 Eu conheci na busca por pijaminhas, estes fresquinhos para o verão. Foi então que me deparei com este site. Entrei em contato com eles por conta do nosso blog e fui muito bem atendida. Acabei por optar por ele, por uma série de razões: primeiro por ser um site com muita credibilidade. Segundo pela diversidade em produtos e qualidade, por serem marcas conhecidas. E o melhor motivo de todos: O preço!!!! Nossa, eu fiquei realmente animada com os preços que o site oferece. São bem baratos, o que anima a comprar vários conjuntinhos para este verão. E nada como poder escolher, não é? Apresento aqui alguns modelos de segmentos diversos, que você encontrará no site. Vejam:


Lingeries diversas...



 Baby doll, camisolas, pijamas diversos...






Também o setor masculino com várias opções...






Cintas e modeladores..





Fantasias...





Bacana, não??? Isso é  apenas uma apresentação geral. E tem muito mais, pessoal...segunda pele, linha infanto juvenil... Tanta coisa, que voce ficará por horas no site!!! Tem que conhecer. O preço é realmente impressionante! Conjuntos de 20 reais. Tudo com muita beleza e qualidade!

 Ah, e aviso a vocês que em breve, temos um sorteio aqui para vocês, para que uma de vocês, possa comprovar a qualidade dos produtos vendidos no site!!! Agora, por que você não dá uma passadinha no site para conhecer um pouco melhor??? Tenho certeza que irão adorar!!!! Acessem: http://www.intimastore.com.br/


Já já volto com novidades da empresa.


Aguardem!!!

2 comentários:

  1. Parábens pala parceria!

    Bj: Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lingeries e os pijamas da Intima Store são lindos!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra