DIÁRIO DE UMA LOUCA! NOVA COLUNA DOCE CABANNA!

 Bom, é isso mesmo que leram. Esta será a nova coluna que aparecerá aqui toda semana, com relatos sinceros das situações, pensamentos, enfim, o dia a dia de uma mulher que é mãe, amiga, filha, feminina, moleka e todos os predicados que possam aparecer por aí. O relato e dúvidas de nós mesmas. Na verdade, preciso deste espaço. Todo mundo precisa. E criei para todas nós. O que acontece é que, por conta da sociedade, costumes, por conta de uma ética que nos fazem descer goela a baixo, deixamos de externar momentos, situações e sentimentos que hora ou outra, nos inquietam.   Acabamos por fazer sozinhas. Choramos, descabelamos...tomamos um porre com as amigas...e sempre tudo tem que ser secreto ou lembranças. Mas por que? Que raio de sociedade machista que não permite que uma mulher seja ela mesma? Por certo que, o bom senso sempre cabe no dia a dia. Mas nao precisa, nesta coluna. Não quero bom senso, não quero limites. Quero que possamos ser sinceras, sempre. A vida é uma e é agora! Aqui, externarei os sentimentos, dúvidas e momentos mais contraditórios. Eles sempre passam, mas aqui, ficarão registrados.
Pois muito bem, esta coluna deixará para tras todos estes paradigmas. Não pretendo formar opinião com ela. Tenho certeza que em uma situação ou outra, voces irão se identificar. E Não vai se restringir a minhas dúvidas e angústias. Não, todas participam. Vou contar relatos de amigas dos mais diversos. Vamos participar das dúvidas e carências de todas. Claro, sem citar nomes. Sou nova e não quero parar em uma vala, com a boca cheia de formigas...hahahaha.\Quero é que participem e que não se importem com nada, e com ninguém. É NOSSO CANTO.  Quero receber emails com histórias para que possamos também colocar aqui e discutir, como em uma mesa de bar...como em um banheiro feminino. Sem nomes, por favor. Se os homens podem falar de sexo drogas e rock, por que não podemos? Homens, como se iludem...pensam o que, que mulheres não CONVERSAM? HA HA HA.
Somos mulheres e mulheres não são frágeis no seu dia-a-dia, somos HEROÍNAS. Mas são frágeis em seu sentimento. Somos intensas. Isso é fato!
    E isso faz com que, em algum momento, nos coloquem como doidas! hahahaha. Mas então abrirei aqui os momentos mais diversos e colocaremos a doidera para fora. E não estaremos certas sempre. Ninguém nunca estará. Não queremos nos preocupar com o julgamento de ninguém. Queremos SIM, ser a mulher sincera com o que sente, sem máscaras. este espaço é nosso. Se fosse para ser uma coluna para ficar em cima do muro, isso não seria um blog e sim, uma revista ou coisa coluna de jornal. Não somos assim...ou melhor, não queremos ser assim! O dia-a-dia é complicado...mas seria mais complicado se não sermos nós mesmas nele, certo? E vou opinar...vou alfinetar. Mas sobre o meu ponto de vista...Nem sempre estarei certa, mas não terei pudores e nem a obrigação de estar certa. Mas serei honesta, sempre, rs. E homens...este espaço está tb aberto para que mandem seus emails contando situações com as mulheres que queiram entender. Mostrarei sim, como funciona a cabeça de uma mulher.... Bom, a da maioria, rs
 Começa agora, o livro aberto com relato então,  de UMA LOUCA! Uma coluna de todas nós!

beijos

4 comentários:

  1. adorei a nova coluna!
    espero ansiosamente por novidades!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ei Prica, tudo bem?
    Que super novidade, hein?!
    Sempre inovando.
    Parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Também amei....
    É ótima a sua ideia não quero perder nenhuma história ... q legal :]

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra