TEAR DAS ARTES, A NOVA PARCEIRA DOCE CABANNA!



 Artesanato é sensibilidade. Diferentemente dos produtos industrializados, não são feitos de forma fria e mecânica. Cada peça carrega consigo um pouco da vida de quem as faz. Envolve tempo, carinho, criatividade e por isso tem valor especial. Contudo, nem todo mundo que se propõe a fazer artesanato, carrega nas mãos o dom de fazê-lo bem. Isso envolve muito mais do que simples vontade, é algo pessoal e natural, pode ser aperfeiçoado, mas não pode ser inventado. Quem tem, tem e a Emília TEM.

Dona da Loja Tear das Artes, faz maravilhas de encantar até as mais exigentes consumidoras. Em sua loja, vocês poderão encontrar todo tipo de fofuxice e utilidades: toalhas, acessórios, bolsas, carteiras, lembrancinhas, kits e muuuuuito mais, só visitando para entender.

Quero mostrar alguns mimos produzidos pela Emília:

.

Sentiu gostinho de quero mais? então clica aqui e faz uma visita pro Tear das Artes, você vai se encantar!

Além da loja virtual, vocês também podem acompanhar a Emília pelo blog http://www.teardasartes.com/ e pelo twitter @teardasartes

Como as seguidora do Doca Cabanna vão receber essa super parceria? Bora dar as boas vindas?

Beijos pra todas vocês!


6 comentários:

  1. Quanta coisa linda.
    parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria flor!!
    Adorei a lojinha super fofa! Gosto mt de artesanato! :)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Adoro a criatividade e delicadeza nos artesanatos. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  4. muito lindo!!
    adoro artesanato!1

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra