O SORTEIO DO SÉCULO EM PARCERIA COM NA VITRINE BRASIL: UMA DOLCE GUSTO PARA VOCES!

OLÉ MEUS AMORES!!!

Eu estou infartando aqui com este sorteio, uhauahauhauaha. Vou explicar: Dia 1, o doce cabanna completa um ano de vida! EBAAAAAAAAAA. Então comecei a entrar em contato com meus parceiros, em busca de começar uma leva de sorteios bombásticos para voces. Afinal, é voces que tornam este blog um sucesso... E sou muito grata! E esta é minha maneira de agradecer...Então o João dono do NA VITRINE BRASIL, foi o primeiro que resolveu surpreender! E quando ele me disse o que daria...Nossa, quase morri do coração. FELIZ, FELIZ FELIZ!!!!  Também, o objetivo dele é divulgar o facebook da empresa que acaba de ser criado, e também o twitter. Para isso, ele aposta em minhas seguidoras. E eu também... Por isso, começa este mega sorteio para voces, minhas amigas e seguidoras... uma cafeteira DOLCE GUSTO NO VALOR DE 400,OO REAIS, para uma de nossas seguidoras! UHUUUUUUUU...



Modelo: Dolce Gusto


Descrição: Dolce Gusto Arno Nescafé
GRÁTIS: Kit boas vindas, 01 xícara para cappuccino, 01 copo para latte macchiato e 16 cápsulas variadas.
A máquina Dolce Gusto possui exclusivo sistema de cápsulas, você pode preparar diversos tipos de bebidas na temperatura e cremosidade perfeitas, para uma café expresso aromático, saboroso e encorpado.
Possui 15 bar de pressão, além do sistema thermoblock que garante a temperatura ideal da primeira até a última xícara preparada.
Possui reservatório para água com capacidade de 1,5 litro, fácil abastecimento e limpeza. Versátil para toda a família.
A Dolce Gusto prepara com muita facilidade os mais variados tipos de bebidas.
Com NESCAFÉ® DOLCE GUSTO você tem uma verdadeira cafeteria em casa! Com design inovador, ela prepara todas as delícias da linha NESCAFÉ® DOLCE GUSTO. VOCE ESCOLHE A VOLTAGEM!


Quem vai querer?????

Então bora as regras, para quem quer muito muito. PS: EU QUERIA, HAHAHAHAHAHA

Algumas considerações: Conto com voces para justificar um sorteio desta magnitude, para que outros deste calibre possam acontecer. Este sorteio acontecerá quando tivermos 1000 inscrições. Considerando que sorteios aqui as vezes chegam a 1200 inscri;coes, creio eu que, com a ajuda de voces, isso acontecerá bem rapidim. vamos tornar este sorteio um acontecimento, em HOMENAGEM AO NOSSO ANIVERSÁRIO, uhuuuuuuuuuuuuuuuuu....
Mais uma coisa...O envio será feito pela equipe do NA VITRINE BRASIL, assim que confirmado que a vencedora cumpriu todas as regras. ISSO É MUITO IMPORTANTE, VIU?

  O correio da BAHIA esta uma merdaaaaaaaaaaaa...tem premios que enviei há um mes e que ainda não chegou. Por isso, aviso as ganhadoras aqui para ter paciencia, pois foi...hehehehehe


Bom, mas vamos as regrinhas????

1. SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA

2. SE CADASTRAR NO SITE NA VITRINE BRASIL (http://www.navitrinebrasil.com.br/ )

3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE


SÓ ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....


MAS, TEM AS CHANCES EXTRAS...E VAMOS COMBINAR, O PRÊMIO VALE A PENA A LUTA!!!

CHANCE EXTRA 1: Seguir o twitter do doce cabanna ( @docecabanna) e NA VITRINE BRASIL ( @navitrinebrasil), e dar o seguinte RT : "Quero ganhar a cafeteira dolce gusto 400 reais que  @navitrinebrasil deu para sorteio ao @docecabanna. Participe tb: http://migre.me/5wK8A ".Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo correspondente.

CHANCE EXTRA 2: Seguir e curtir o doce cabanna no facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692) e também o facebook do NA VITRINE BRASIL (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692#!/pages/Na-Vitrine-Brasil/245111588842975) e divulgar no seu facebook. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo correspondente. COMPARTILHEEEEEEEE



CHANCE EXTRA 3. Divulgar no seu blog. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo correspondente.


CHANCE EXTRA 4: Divulgar em seu orkut. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo correspondente.


CHANCE EXTRA 5: Assinar o feed do doce cabanna e o newsletter do NA VITRINE BRASIL. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo correspondente.


 
Ou seja, quem tem todas as redes, tem até 6 chances de ganhar!!!! Não dá para perder meninas...NÃO DÁ!!! POr isso, divulguem, participem e boa sorte a todas!!!

As inscrições começam hoje, dia 20.08.2011 e encerra com mil inscrições. Vamos que vamos pessoal..Me ajudem a tornar este sorteio um sucesso!!!!

ÓTIMO FIM DE SEMANA!

Prica

129 comentários:

  1. nossa ki maravilhoso esse sorteio Pri, adorei, e ja to participando, divulgando e torcendo mto!
    @BlogAngelJolie

    Bjoos Lindonaa

    ResponderExcluir
  2. Quee charme esse sorteio em, arrasou
    *O* to dentro, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ammeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
    Claro que vou participar
    Bjks

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina que sorteio hein?. Adorei divulgando na lateral do blog.
    Tem sorteio no bloguinho também, passa lá.
    divinasina.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Participando, divulgando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 aninho do do Doce Cabanna Prica!
    Muito sucesso para você e para esta super parceria Na Vitrine Brasil!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  7. participando
    ale
    @alejgmorais
    alexandra morais

    ResponderExcluir
  8. Será que dessa vez eu vou ganhar??? heheheheheh... estou dentro...ja divulguei no twitter, no face... agora vou correndo pro orkut!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sensacional!
    Parabéns! Sucesso! Mais!
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  10. olá. Ja to PARTICIPANDO. Quero ganhar.

    Visitem me blog: http://juhprado.blogspot.com/

    Me encontrem no twitter: @Anylly.
    aaain com eu qro esse presente. kk

    se eu ganhar prometo enviar fotinhaaas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. \o/\o/\o/
    Participando!!!!

    Pedi essa Dolce Gusto pro Papai Noel kkkk ,as vou adorar ganhar aqui ,meu sonho de consumo \o/\o/,beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    Adorei!
    Mari
    www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando no blog e no twitter!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Adorei *-*
    quero muuuito.
    participando ;D

    ResponderExcluir
  15. Começou muito bem essa comemoração de um ano hein,meus parabéns...

    ResponderExcluir
  16. nossaaaa adoreiii o sorteiooooo quero ganhar hein hahahha
    estou participando
    beijokas
    Alih

    http://www.alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie, que sorteio maravilhoso, parabéns!!!

    Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  18. linda..amei ..eu quero muito ..meu sonho de consumo...bjkas vou participar

    ResponderExcluir
  19. Prica!
    Divulguei com todas as chances e quero ganhar! Preciso ganahr!!

    Olha, posso dar uma sugestão, já que o sorteio é até completar 1000 inscritos, porque não abre para divulgação diária e assim, quem divulgar terá mais chances; é que como vai demorar a chegar a 1000 inscritos, o sorteio vai perdendo a força e com divulgação diária, fica sempre com novos participantes. Só sugestão, ok?

    Ah! Ainda não recebi email para enviar meu endereço referente a um sorteio que ganhei aqui essa semana, me esqueceu, foi?kkkk Ou já tem meu endereço?

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Ai que delicia de sorteio!!
    Claro que estou participando,divulgando e torcendo muito pra ser a sortuda!!

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiiii! Assisti, ontém uma propaganda na TV e me apaixonei. Essa eu vou levar!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Esse já é meu. Essa maquina é meu sonho. Só terei uma dessa se ganhar o sorteio.
    Dedinhos cruzados!!
    Já me escrevi e divulguei.
    Aguardando o resultado...

    ResponderExcluir
  23. Vi um comercial desta belezinha e desejei, ops... desejo muito tê-la pra mim.
    Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo muuito pra ganhar!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o sorteio...Participando e torcendo muito....bjus

    ResponderExcluir
  26. Prica,

    Boa noite! Tudo bem?

    Ótimo esse sorteio! Puro sabor! rs rs

    Estou participando, com certeza! Sou louca por cafeteiras, em especial pela Dolce Gusto!

    Um abraço,

    Sandra Andrade
    São Carlos/ SP

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo muitoooooooooo!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  28. flor... inscritíssima... divulguei no blog, face, twitter.... eu queroooooo

    Fátima
    http://www.personalbuyers.blogspot.com/

    Tem us sorteio de um fantasy britney spears no meu.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Participandooo! Quero muito uma Dolce Gusto!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  30. ESSE EU VOU GANHAR... SRSRSR

    PARTICIPANDO DE TODAS AS CHANCES EXTRAS...

    TUDO DE BOM ESSE SORTEIO.

    NOME DE SEGUIDORA:regiane godinho
    regianegodinho2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Somos duas infartadas...Sonho de consumo ja faz anos...Dolce Gusto...Divulguei de tudo quanto jeito...Agora torcendo pra ganhar...Vou ganhar...vou ganhar...amem......

    Beijocas no seu coraçao....

    ResponderExcluir
  32. nossa que sorteio muito bom sou lokinha pra ter uma Dolce Gusto Arno Nescafé ,ja me inscrevi espero ter feito tudo certinho,estou divulgando e torcendo pra ganhar:)

    ResponderExcluir
  33. opa to participandoooooooo
    e torcendooooo
    se eu ganhar vai ser meu presente de casamentoo
    uhulllllllllllll

    ResponderExcluir
  34. Quero muito!!!!! Sou louca prá ter uma Dolce Gusto...

    ResponderExcluir
  35. Flor que mega sorteio! Amei!

    @DeiaFeminices


    Eu assinei o newsletter do Na Vitrine Brasil mas não consegui encontrar onde está o espaço para assinar o feed do Doce Cabanna...
    :-(

    Convido vc a conhecer meu blog: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

    Bjão!

    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  36. Ai, eu quero muito essa cafeteira, é meu sonho de consumo desde que lançaram...
    Imagina quem ganhar, vai ficar mesmo muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo muito pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  38. Sorteio maravilhoso, torcendo muito pra ser a sortuda.

    ResponderExcluir
  39. Eu já estou dentro estou precisando de uma desta aqui em casa bjusssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Super 10 esse sorteio, já estou divulgando e participando!!!! Pintar e Bordar http://meustrabalhospatricia.blogspot.com

    Patrícia Brum
    seguidora: Paty

    ResponderExcluir
  41. Oiii!
    Cheguei aqui através da anabanana.
    Adorei o prêmio! Vai ficar lindinho na minha casinha nova!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  42. Amei o sorteio!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Super bacana Meninas este sorteio! Estou participando e divulguei no meu blog
    http://nadafubanga.blogspot.com/2011/08/mega-bazar-na-magic-scrap-atelie-com.html
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  44. Participando e torcendo muito!!
    Sou louca por uma dessa!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  45. nossa!!! eu tô babando até agora desde que vi esse sorteio maravilhoso, eu quero, eu quero !!!! torcendo muito e cansada fazendo as regrinhas e as chances, mil bjks nandyta participandoooooooo

    ResponderExcluir
  46. oiii!!!
    Que SHOW este seu Sorteio hein!!!
    Meu sonho de consumo!!! hehehe
    Torcendo muito!!! hehehe
    beijinhussss

    ResponderExcluir
  47. Uau!!!!!
    Vou cruzar os dedos e torcer pra ganhar.
    Beijossss
    Simone

    ResponderExcluir
  48. Participando!!!!
    Estou divulgando na lateral do blog com o link daqui.
    http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  49. Participando, divulgando e torcendo.
    Parabéns mto sucesso

    ResponderExcluir
  50. Participando...com certeza!!
    Ai que delícia! É meu sonho ganhar uma cafeteira dessas, pois há 2 anos atrás quase ganhei uma num sorteio, perdi por um numero antes...nossa, fiquei arrasada!rsrs....Vou torcer muuuuito dessa vez! Estou divulgando no meu blog, face e orkut ok?
    beijokas e dedinhos cruzados!! rs
    http://borboletascomamor.blogspot.com
    Rô.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. CORRIGINDO OS DADOS:
    1-blog: http://borboletascomamor.blogspot.com
    2-Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000543205095
    3-Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16714633865467070840
    Rosanna Bisacchi

    ResponderExcluir
  53. parabéns Pri!!!
    o niver é hj!!!!!
    esse blog é maravilhoso e merece muitos mais anos de existência...

    não podia deixar de participar desse sorteio... já imaginou se eu levar o grande prêmio :O

    beijão

    ResponderExcluir
  54. Meu sonho ganhar uma dessa....
    Nosssssssssss divulguei em tudo pra ter chances extras!!!!!

    ResponderExcluir
  55. menina que sorteio maravilhoso!!!
    adorei o blog, e com ctz estou participando desse sorteio!!!

    beijos
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Oba, participando e com os dedos bem cruzados quero muiiiiito ganhar!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  57. Espero ganhar.Adorei a promoçao.Bjs
    adrianemendesmota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero uma dessa pra combinar com minha cozinhaaaaaaaa! O vermelho é o look! Familia Buscape (Vanessa Derger) luga.henrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei a ideia desse premio. Ja estou participando. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Já estou participando! Papai do Céu me dê este presente!

    ResponderExcluir
  61. Oi!!!
    Já estou participando e quero mto mto mto ganhar!!!

    Preciso de ajudar por favor... não estou conseguindo assinar a newsletter do NA VITRINE BRASIL pois a imagem de confirmação do cadastro não aparece aqui. Já tentei atualizar, etc e não consigo. O que eu posso fazer?
    Que link de divulgação é esse que devo digitar ao me cadastrar na newsletter?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Olá querida! Passando pra ver as novidades! To adorando! rs
    E qto ao sorteio...já tem mtas inscrições?? menina, estou tão ansiosa!!!... não tenho tido sorte nos sorteios, mas neste terei rsrs...dedinhos cruzados!
    beijokas e mta luz pra vcs!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. aii meu sonho é ter uma dessas tou dentro, seja o q DEUS quiser!
    http://nossominiapartamento.blogspot.com/
    se puder ajuda a divulgar meu blog é recem nascido rss me segue, tou te seguindo bjs,

    ResponderExcluir
  64. olá esse brinde é um sonho,espero ter feito tudo direitinho.
    meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
    parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Já estou divulga=ndo onde posso.. Meu filho quer uma dessa!!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  66. Participando...
    Bjks.
    Cris

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Tudo bem que vocês colocaram "ser seguidora",mas tenho mulher,mãe,e vou seguir..rsrsrs abrçs

    ResponderExcluir
  68. Oiiii!!!
    Voltei porque divulguei hoje no meu blog tambem.ok
    EU QUERU MUITO GANHAR!!!hehehe
    Beijinhusss
    Mileidi

    ResponderExcluir
  69. Oi sou seguidora e estou participando do sorteio, quero muito, muito, ganhar!!!

    ResponderExcluir
  70. Ueba... quero participar.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  71. Querida,
    já tem data possível para o sorteio???? Bjo

    ResponderExcluir
  72. participando e torcendo muito!!!
    regina garbulho
    bjos

    ResponderExcluir
  73. muito chick este sorteio!amei!PARTICIPANDO E DIVULGANDO!meninaclaratapetesdebarbante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. ainda nao chegamos a mil inscritos? falta muito?

    bjus

    ResponderExcluir
  75. Super quero!!! Pra me viciar em café hauahua

    ResponderExcluir
  76. Participando com todas as chances!!
    Muitississima sorte para mim,quero muiiitooo ganhar!!!

    Fabíola Deiró
    http://sorteiosemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. Participando do sorteio maravilhoso... seguindo direitinho as regras... espero ganhar amo café!!!! muita sorte para mim uhhh!!!

    ResponderExcluir
  78. Participando e torcendo muito
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Participando, mas não estou conseguindo me cadastrar no site Na Vitrine Brasil, vou continuar tentando, pois eu quero muito essa Dolce Gusto.
    Bjinhos......

    ResponderExcluir
  80. participando..

    Divulguei na lateral do blog http://crieartezzanato.blogspot.com/


    Val Rodrigues

    ResponderExcluir
  81. Nossa sou lokinha pra ter uma Dolce Gusto Arno Nescafé.
    Acabei de fazer um post no meu blog e deixei o link do seu blog lá.

    blog;http://bellacomaisabella.blogspot.com/2011/12/meu-presente-de-natal.html

    face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001263207630

    Senhor confio em ti!!

    ResponderExcluir
  82. Parabéns pelo 1 aninho do do Doce Cabanna Prica!
    Muito sucesso para você e para esta super parceria Na Vitrine Brasil!
    Beijo:)

    Faltam quantas inscrições ainda, é de agosto esta publicação, esta valendo??? sucesso.

    ResponderExcluir
  83. Oii Pri parabéns pelo 1 ano do blog!

    Já estou te seguindo e claro participando desse mega sorteio.
    BOA SORTE P MIM!!!

    BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  84. fiz td as inscrições...
    e tô de dedinhos cruzados!

    tomara q eu ganhe \º/

    Beijoquinhas :*

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra