SORTEIOS NO DOCE CABANNA!

  Amigas,

   Cade minhas queridas  seguidoras nos sorteios? Nossa, fiquei chocada estes dias..Os sorteios com a  KINEI aqui no blog, sempre foram um sucesso... ESte ainda esta com pouquinhas inscrições. tentei entender o por quê disso. Será que minhas seguidoras não querem presentear seus pais???? Ou será que me abandonaram?????
  E olha que a KINEI  caprichou no presente aqui... Ainda dá tempo de participar meninas...ta em cima, mas ainda dá tempo. Ñão fiuem de fora de nossos sorteios afinal, é para presentear minhas seguidoras que corro atras de promoções. É para voces!!!!
   Estou tentando baixar um programa aqui para tentar comentar mais nos blogs pois, ultimamente, como expliquei aqui no blog, só como anônima, e a maioria não tem permissão para comentários anônimos. Pois é meninas...algumas tenho sentido realmente muita falta...não deixo de passar por todos os blogs que comentam aqui, mas como disse, não tenho conseguido comentar. Mas, vamos mudar isso. E voces, não fiquem longe da gente não....Voces já fazem parte de minha vida!!!!!

 Um beijo enorme a todas!!!

glitters


11 comentários:

  1. Oi, lembra de mim? Passei pra tedar um oi e dizer que sinto falta da tua energia.
    Fica tranquila, jaja o pessoal volta, v é muito querida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pena que já passou!Fica para o próximo.
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi... eu tbm não estou conseguindo comentar em blogs que tem espaço logo abaixo da postagem pra comentar, só nesses como o seu, que abrem uma janelinha para o comentário. Eu não consigo nem anônima, e já faz bastante tempo isso. Quando encontrar uma solução, me dê a dica????
    Abçs, seguindo sempre...
    Andréa,
    chrincc1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. querida, no post do Sorteio está 05/08 como data do encerramento, e sorteio dia 06/08! PRORROGOU????

    Seria um ótimo presente pro meu maridão, não só pelo dia dos pais mas pelo aniversário, que foi dia 07/08.

    ResponderExcluir
  5. HEHE, eh chato pra vc, mas eh bom pra mim, quem sabe eu ganho desta vez!!!!
    To brincando flor, eh q o tempo esta muito corrido, eu mesmo venho aqui pouco, mas sempre participo *-*

    ResponderExcluir
  6. HEHE, eh chato pra vc, mas eh bom pra mim, quem sabe eu ganho desta vez!!!!
    To brincando flor, eh q o tempo esta muito corrido, eu mesmo venho aqui pouco, mas sempre participo *-*

    ResponderExcluir
  7. Que chato né. Mas se for olhar por outro lado, isso significa que tenho mais chances de ganhar :) Os prêmios são maaaraaavilhooosos e eu estou torcendo muito \o/

    ResponderExcluir
  8. Querida eu peço desculpa , estou sumida sim, mais vou voltar e comentar tá, sobre o sorteio tem algum que participo outro não porque não tenho Twitter,
    mais adoro seu blog.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    O sumiço nos sorteios é pura falta de tempo. Tenho lido os posts mas não tenho tido tempo de cumprir todas as regras para participar dos incríveis sorteios do seu blog.
    Sorry ! Vou tentar participar mais, ok ?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Para comentar tem que estar usando o google chrome ai dá certinho ..

    ResponderExcluir
  11. Lindona como nao tenho, papai nem namorado nao participei.
    Alguma sortuda com papai, namorado ou maridão esta concorrendo com mais chances.
    Beijos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra