SORTEIO NO SESSÃO FEMININA!

Olá queridas, vocês já estão sabendo desse super sorteio no blog Sessão Feminina? Olha que bolsa LINDA que está sendo sorteada por lá *-* Eu vim aqui correndo avisar à vocês, porque ainda dá tempo de participar, as inscrições são até dia 17/08, eu estou torcendo para que a ganhadora seja uma das minhas seguidoras hahaha, se você se interessou, [ CLIQUE AQUI ] ou na imagem acima para saber mais informações sobre o sorteio e participe ;) Boa Sorte à todaaaaaaaaaas =)



Beijos da Prica

3 comentários:

  1. Oi . To passando aqui p para dar uma futricadinha , e dizer que você está de parabens pelos post e pelo blog e avisar que eu crislaine layza dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ , estou personalizando blogs se você tem alquem que queira dar uma repaginada em seu blog ou mesmo você queira passar essa informação sobre meu trabalho ou ( ajudinha) o que for... para frente fique avontade ( forma de pagamento diferenciada) . De uma olhada nos blogs que pediram minha ajuda :http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html. Se você gostou e quer essa mão amiga mande-me um email cris.layzinha@hotmail.com e fique por dentro de tudo . Éimportante ser seguidora do meu blog . Fique com deus que deus te ilumine sempre e que de foça para você sempre posta coisas boas e divertir a gente com seus post .

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra