RECEBI UM KIT IGUAL AO DO SORTEIO DA MUNDO COSMÉTICOS E TESTEI!

Olá amigas...

Tenho tantas coisas legais para mostrar a voces aqui... E começo mostrando o kit que a MUNDO COSMÉTICOS, gentilmente me mandou, igual ao do sorteio, para que, justamente eu pudesse dar a minha opinião. Vamos lá então???


Este é o kit, que uma das vencedoras receberá...


O potinho com 30 corações é fofo...Realmente tem cheirinho de chocolate. Eu achei lindos..Vou colocar em uma peça de vidro que tenho no meu banheiro, hahahahaha. Gostei muito...mimosinho!


A caixa vem com dois sabonetes em formato de coração. peguei para que pudessem ter noção do tamanho. O perfume é um espetáculo!


O hidratante tem uma textura bem legal...Do jeito que gosto. de absorção rápida, possui um perfume muito bom mesmooooooooooooo...Eu adorei! O bom é que o cheiro fica suave e por horas. Não conhecia a marca e confesso que o hidratante me surpreendeu! AMEI...

 Por isso, tenho certeza que quem receber este kit do sorteio vai também super aprovar!

 Mais uma vez, a MUNDO COSMÉTICOS recebe nosso carimbo de aprovadíssimo!!!

Ah, não posso esquecer de lembrá-las que a MUNDO CORMÉTICOS está com uma mega promoção:



DEZ POR CENTO DE DESCONTO EM COMPRAS ACIMA DE 69.00 REAIS...Sem falar que tem mais 5% de desconto no boleto!!!! UHUUUUUUUUUUU...bom demais!!! Se voce acessar o site, vai mesmo se surpreender! Muitos produtos a preços que voce não vai acreditar! Sem falar no leque de opções! Tudo que amamos!!!!! POr isso, não deixem de conferir!!! www.mundocosmeticos.com.br .

E participe de nosso sorteio em parceria com a MUNDO COSMÉTICOS!!!

Beijos


Prica


5 comentários:

  1. Cade o sorteio, quero participar!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa, não da vontade nem de usa os sabonetes né...
    pois é também quero particpar rsrs
    Beijos

    Alih


    http://alinemiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pensei o mesmo que Alih deve dar a maior peninha usar os sabonetes....

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma delícia estes produtos só de olhar,já dá vontade de usar!!

    ResponderExcluir
  5. Que chic em amiga, lindo mesmo,parabéns,bjss.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra