RECEBI DA PICKESTAR!

 Olá meninas...

   Vim aqui mostrar  mais uma beleza que recebi aqui em casa: um lindo sapatinho da PICKESTAR. E eu quase não amo sapatos, imagina só,hahahhaa... A Bruna parece que advinhou meu gosto pelos saltos beeeeem altos e caprichou... mostro a voces e dou meu parecer, o que achei da qualidade do sapato, hahahahaha. Vejam:





O sapato, eu achei 'lindo. Mas o interessante: Por ser de couro molinho, ele não incomoda o pé de maneira alguma. Apesar de ser de saltão, a plataforma e o acabamento interno do sapato amenizam o salto, tornando bem suave. MEGA APROVEI, de verdade mesmo!!! SUPER RECOMENDO.
  Agora a melhor de todas as fotos: Meu filhote, que não pode ver uma câmera fotográfica, quando me viu tirando fotos do sapato...não teve dúvidas; juntou logo o pezinho dele, hahahahahahhaa. Não pude deixar de postar!hahahahah


E os calçados da PICKESTAR têm agora, o carimbo de aprovação aqui do DOCE CABANNA!


Para conhecer mais da marca e adquirir o seu, acessem: http://www.pickestar.com.br/ . Ah, e se voce não esta no nosso sorteio em parceria com a PICKESTAR, não perca mais tempo, clique no banner lateral do sorteio e participe! Não perca também esta oportunidade de receber um lindo calçado em sua casa!

Bom, espero que tenham gostado! Sua opinião é muito importante para nós!

Beijos

Prica

9 comentários:

  1. Nossa que sapato lindoooo!
    Sou apaixonada por sapatos se pudesse comprava um todo dia...mas me conta o segredo pra ganhar um também hehehehe
    ,

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ki sapato lindo Pri, ficou maravilhoso no seu pe, parabens pelo mimo

    Bjoos Lindonaa

    ResponderExcluir
  3. eita danada...
    sortuda!
    parabéns, é lindoooo!

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo esse sapato heim!! Adorei!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá doçura!!
    Parabéns pelo mimo, adoro sapatos principalmente esses lindinhos de saltos alto, macios, confortáveis que tem o dom de nos deixar muito mais bonitas e elegantes, arrasou. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. amo esse tipo de sapato, só q apostaria num modelo desse preto hein.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso /o\\
    Amei este sapatinho..
    Eu estou querendo um deste modelito, acredita q ainda naum tenho nenhum papatinho deste, snifff

    ResponderExcluir
  8. adoreiiii lindo msm,ah eu tbm prefiro preto mas esse ta lindooo

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra