RECEBI DA KERT!!! LINHA TERMAL ACT!!!

Oi queridas...

Vim aqui compartilhar com voces o presente maravilhoso que recebi da KERT, esta empresa parceira muito presente aqui no blog! Esta é a mesma  linha que foi sorteada aqui, uhuuuuuuu.... E eu estava namorando ela há tempos!!!
 Alinha é composta por:
Tirei várias fotos para mostrar a voces:




Falem a verdade um LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....,

Eu vou usar esta semana toda e na segunda, farei a resenha de cada um de voces...Mas a marca, a maioria conhece...dispensa comentários..é tudo de bom!

 Todos os produtos são do mais alto nível tecnológico, em matéria de cabelos...vale muito a pena investir, afinal, nossos cabelos são a moldura do rosto, não é mesmo???

 Para conhecer mais dos produtos da KERT, acessem: http://www.kert.com.br/

E aguardem esta resenha, hahahahaha

Beijos

4 comentários:

  1. nossa amei deve ser otimos ja usei produltos da kert e amei passa lá se puder
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é maravilhosa, você vai adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero a resenha ansiosissima.
    Bjks
    Rô Santana

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi em uma perfumaria essa ampolinha pra hidratação e fiquei com muita vontade de experimentar!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra