PRODUTOS RECEBIDOS DO ATELIER DOCE SABOR, EBAAA!!!

Olá amores...

Vim mostrar aqui  o super presente que ganhei da Ana. na verdade ela pediu para eu escolher um produto da loja dela para receber e poder comentar da qualidade do mesmo. Quando vi esta maletinha, fiquei  APAIXONADÍSSIMA... Muito mesmo. Pensei: "há, meus colares ali, que lindos, hahahahaha". Prontamente ela me atendeu, e esta semana chegou. Aff, Voces não estão entendendoooooooooo, hahahaha.É muito, mas MUUUUUUUUUUITO  mais bonita epssoalmente. É espaçosa, o acabamento é IMPECÁVEL, os fechos sãoincrivelmente perfeitos! MUITO MIMOSINHA, aff, eu realmente amei:





Ela mandou este lindo caderno forrado de pano de bolinhas, e um elástico rosa para fechar, aihn...que lindooooooooooooooo..Este vai para sorteio, ela mandou especialmente para uma das leitoras do DOCE CABANNA,,, Olha que legal...


Ana, muito obrigada pelo carinho. Confesso também que fiquei de BOCA ABERTAAAAAAAAAAAA com teu trabalho.... Minha nossa, que perfeição. Uma artista mesmo!!!!!
   Um carimbo enorme para voce, hahahahahaha.


E voce pode conhecer mais da loja da Ana Paula, que se encontra no elo7. Acesse e confira: http://www.elo7.com.br/atelierdocesabor  . Voces ficarão por horas, e vão se encantar e se ENCONTRAR com o trabalho desta artista prá lá de especial. Claro que estaremos atentas aqui as novidades, para mostrar a voces, que são sempre muitas!


E então, gostaram do trabalho da Ana? Comente então, vou amar muito este carinho de voces...

Beijo grande


Prica

8 comentários:

  1. linda a maletinha!

    ah, queria te dizer que tá rolando sorteio lá no meu bloguinho e ia ficar mega feliz se vc e suas leitoras participassem!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.htm


    te espero lá, amiga!

    ResponderExcluir
  2. que fofa, muito bonitinha.]
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q fofa amei ansiosa pra vc sortar o caderninho pra gent passa lá
    isadoaa.bligspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc tem bom gosto, que maletinha perfeita!!!
    Eu tb iria escolhe-la

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos mimos Prica! amei o caderno, amo cadernos!! essa estampa está linda!!

    ResponderExcluir
  6. linda maletinha eu quero vc tem bom gosto bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa caixa, que coisa mais linda

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra