PRESENTE DA KINEI, UMA DAS PARCERIAS TOP DOCE CABANNA!

Pessoal,




Voltei para mostrar a vocês um presente que recebi da KINEI. Olhem que lindão. ganhei o mês passado, mas a corrida das coisas aqui me atrasaram um bocado, rs. Mas não poderia deixar de compartilhar aqui com voces. Aliás, jaja mostro o que foi deste mes do dia dos pais, rs




Aff, eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEI. Super mega confortável, você nem sente o salto, de verdade. Material macio...UMA BELEZA! Este modelo é da VIA MARTE e você encontra a venda no site.

Eu só posso dizer que o modelo é lindo e que você se sentirá muito a vontade com ele.

Esta nossa parceira capricha nos sorteios e nos presentes, amores. E claro, tudo com a KINEI acontece de forma tranqüila e com eficiência. A KINEI apresenta uma infinidade de marcas para vocês, e os modelos mais diversos femininos, masculinos e infantis.

E se você não esta ainda no sorteio de dia dos pais, não perca mais tempo e faça já a sua inscrição. Sem falar que você pode concorrer com chances extras. Quem sabe neste dia dos pais, você não ganha um presentão para dar a seu pai? Clique no banner lateral da promoção e veja como participar. Neste sorteio, você poderá escolher entre os itens o que quer dar de presente para seu pai. Não é o máximo? Então participe!

Mais uma vez, agradeço a KINEI pelo carinho comigo e com minhas seguidoras. E desejo que esta parceria continue até eu ficar velhinha, hahahahahaa

para adquirir os modelos mais diversos, acessem o site da KINEI: http://www.kinei.com.br/

E vocês, gostaram de minha nova aquisição? rs...



Beijo a todas!


10 comentários:

  1. Que sapato mais delicadinho, ameei *O*

    Mas então flor vim aqui convidar voce e suas seguidoras a participar de um sorteio que ta rolando la no meu blog, queria muito sua participação.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario-de-3-meses-do.html

    bjs. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ki sapato lindo Pri, parabens pelo presente da kinei, os calcados deles sao maravilhosos, marcas otimas neh!
    Bjoos Lindonaa

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga que lindooo..Peninha eu não usar salto amiga sou alta e não me sinto a vontade mais alta ainda kkk..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Huuuumm! Que lindo. Nos deixando com invejinha boa kkkkkk. Bjks! e curta bem seu presetão!

    ResponderExcluir
  5. MÁRCIA SIMIONI DISSE...ADOREI MUITO LINDO QUERO MUITO BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo /o\
    E se eh confortavel, eh tudo d bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Que sapato liindo Prica!!
    sendo confortável então é o luxo para nós mulheres aí não dá vontade de tirar dos pés!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse sapato!Muito chic!A cor é maravilhosa!!! Bjos ;D

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra