NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ELITIZE!


Bom dia meninas, hoje quero apresentar nossa mais recente parceria, a loja Elitize:

Uma loja virtual muito bem organizada e com excelentes opções de compras para todas nós. Lá, é possível encontrar adesivos de paredes lindíssimos e com preços promocionais e várias opções com frete grátis.


Além disso, a loja tem uma proposta inovadora: os espelhos de acrílico decorativos! Um mais lindo que o outro, com preços super acessíveis, são um LUSHO e sua casa vai ficar maravilhosa e ampla com essas jóias da decoração:



Como se não bastasse decorar a casa com competência e sofisticação, a Elitize também entende de decoração corporal. Como assim Pri? é o seguinte, a loja oferece LINDAS meias-calças tatuadas: 


Completamente artísticas e interessantes. Quer ter uma tatoo por um momento? Mega legal, tatua e destatua em um instante, hahaha. Além do que, é uma ótima pedida pra esquentar as pernas nesse friozinho.

A loja está com uma promoção super legal e você pode parcelar suas compras em até 6 vezes SEM JUROS .

Visitem a Elitize a não percam as próximas novidades.

Beijos.

9 comentários:

  1. Poxa, parabéns pela parceria! :)
    Será que vem novas promoções por aí? kkk'


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. parabens peela parceeria
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,
    é super lindas estas meis articticas!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria

    um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns pela parceria. Já dei uma olhada nos adesivos deles uma vez e gostei. Acho que vou espiar de novo, já que está com promoção...
    Obrigado pela dica.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Prica por mais essa parceria !!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh quero muito uma meia dessas!!

    ResponderExcluir
  8. adorei quero muito parabéns pela parceria!!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra