NA PASSARELA DOS ESMALTES...ELE, O ROXO DA LUDURANA

BOM DIA QUERIDAAAAAAAAAAS!!

Começo este sábado aqui no doce cabanna recheado de novidades. A começar com nossa coluna PASSARELA DOS ESMALTES, com nossa modelets Libia usando o ROXO da LUDURANA, da coleção ALTA DEFINIÇÃO! Vejam as fotos:



    Olha que eu achei MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Ficou lindo demais...adorei! Foram usadas duas camadas para obter est resultado, mas lembrando que esta linha ALTA DEFINIÇÃO têm uma cobertura PERFEITA, e mantém uma das características dos esmaltes LUDURANA: SECAGEM ULTRA RÁPIDA!

Para quem ainda não sabe, os esmaltes Ludurana não têm tolueno, formaldeído ou dibutilftalato, tornando-os não apenas melhores para a nossa saúde, como também hipoalergênicos.

 Ou seja, TUDO DE BOM!!!!


 E voces, o que acharam???

Beijos

Prica






11 comentários:

  1. Lindoooo amei!!! Ótimo final de semana pra você!!! Big beijo.

    ResponderExcluir
  2. adro esse esmalte ja vi em muitos blogs falando sobre ele ja estou convencida que vou compra quando tiver um tempinho,so um pergunta por que nos leitoras do seu blog não podemos comentar como era antes qua assim que abria a postagen aparecia o quadro branco pra comentar e agora aparce é uma janela,na minha op-nião eu tirava pq muitas leitoras preferem coisas mais rapidas principalemnte que tm net lenta. passa lá no blog beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo de viver
    e to precisando achar estes esmaltes onde moro!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe q eu sou #xonada nesta cor, amei a tonalidade,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ana meu amor...vi a postagem de divulgação. Obrigada amor, mas nao é para escolher entre os dois sapatos o ue quer. A vencedora leva OS DOIS, e escolhe apenas as cores que quer, ta bem? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo, adorei.

    http://www.dayanebiassio.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha amiga, lindo este esmalte mesmo. E adoro Ludurana principalmente por ser alergica.
    Mas, pelo nome do esmalte e pelo frasco, ele não é da linha Alta Definição e sim da linha 2 em 1. Pode olhar.
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Adoro roxo!!!! Mas não curto muito para esmaltes! Porém esse é muito lindo.....

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra