LOJA DA BELEZA..NOVIDADES PARA VOCES!!!


Venho agora apresentar as novidades da LOJA DA BELEZA, um site referencia hoje em bom preço e qualidade na prestação de serviços. Tudo neste site é feito de forma segura e com entrega rápida. Ou seja, tudo que amo, se tratando de compra na internet. Por isso a Joice,a cada dia, vem conquistando mais e mais clientes e solidificando-se no mercado. Eu sou uma delas, por várias razões. E um dos principais, é que sempre é uma economia comprar na LOJA DA BELEZA. Pois o preço, normalmente bate o da concorrência. Agora, me digam, quem não gosta de economizar e ainda mais, receber os produtos no conforto de sua casa???? Acho que não tem uma que não ache muito atrativo isso. É por isso que apresento agora mais novidades que o site LOJA DA BELEZA têm para voces. Conheça alguns deles:



kit de 16 Pinceis Roxo PROFISSIONAL  RS 59,00
As 16 peças deste Kit são feitas de cabelo natural puro de cabra que oferecem excelente capacidade para manter os pigmentos.
Especificação:

Qualidade cabelo: Cabra

Carring processo : Couro Roxo Faux com o Easy-Open-Easy-Lock magetic Snaps Button

Pincel Cerda Cor: Dual Tone Purple

Escova Material do punho: Madeira

Cabo da escova de cor: Light Purple





Schwarzkopf Bonacure Pontas Partidas RS 58,00

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Fit Sealed Ends é um tratamento reparador especial para as pontas dos cabelos que recupera e restaura a fibra capilar, além de selar a cutícula capila e prevenir a formação de pontas duplas.


Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Fit Sealed Ends possui a Proteina Cura Tec que junto a Glicina oferece proteção reparadora e proporciona união da estrutura interna da fibra capilar danificada, possui Aphinity Technology que são agentes ativos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se a fibra formando um escudo protetor. Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Fit Sealed Ends possui harmonioso toque floral e frutado, suaviza o cabelo e facilita o penteado.





Shampoo Grey Antiamarelamento - Loreal RS 49,90
 
Shampoo Grey - Loreal - 250 ml


Shampoo antiamarelamento com brilho cromado.

Para as loiras de plantão que desejam um tom platinado em suas madeixas.
Ajuda a neutralizar os tons amarelos em cinza, devido à oxidação natural.
Redução visível do efeito amarelado já na 1ª aplicação.
Contém Irisene & Desoryl (tonalidade roxa) em quantidades precisas de pigmentos para neutralizar e banir tons de amarelo.
Aroma: Amadeirado com toque marinho



Renew Clinical Eye Lift PRO - Área dos olhos RS 29.00
 
Uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting para a área ao redor dos olhos. Esta fórmula inovadora que une dois tratamentos cosméticos específicos em um único produto, e juntos otimizam benefícios do tratamento cosmético anti-idade, foi desenvolvida com ingredientes de qualidade injetável, e atua para aumentar a elastina da pele em 70%.
Sua fórmula contém: Gel tensor para a área superior dos olhos: formulado com a combinação dos ingredientes de qualidade injetável arginina e PVP.
Ajuda a aumentar a produção de elastina da pele e proporciona firmeza.
Creme para a área dos olhos: com a tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras.
Ajuda a atenuar o inchaço, suaviza linhas finas e diminui a flacidez.



POis é meninas...Isso e muito, mas MUUUUUUUUITO  mais voce encontra no site de minha amiga Joice, que oferece s melhores preços em seus produtos! Por isso, voce tem que passar por lá e ver as promoções. Acessem http://lojadabelezajp.loja2.com.br/ . Sem falar que existem muitas formas de pagamento e formas até de parcelar.
Tenho certeza que vão amar!!!!

Beijos

Prica

5 comentários:

  1. Que lindos esses pinceis... adorei a cor!! Obrigada pela visitinha la no blog, volte sempre!!! =)
    Beijosss
    Carol~~

    ResponderExcluir
  2. O Kit de pinceis é um luxoooooo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo experimentar o Schwarzkopf Bonacure , pras pontas do meu cabelo , ouvi dizer que é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou de São Paulo e queria saber onde eu posso encontrar esses produtos. Eu estou precisando de produtos de cabelo e eu queria comprar os productos schwarzkopf. obrigado

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra