LINDEZA, ALTA DEFINIÇÃO DA LUDURANA!


Mais uma super resenha para voces. Hoje, na passarela dos esmaltes, minha prima querida Chris com o LINDEZA, ALTA DEFINIÇÃO DA LUDURANA!
Vejam que lindeza mesmo que ficou, hahahahaha. AMEEEEEEEEEEI A COR!!!


ADOREI MESMOOOOOOOOOOO a cor, tudo a ver comigo, hahahahahah. Esta linha alta definição é muito bacana. Muito homogênea, de excelente fixação.

 Lembrando...é uma das empresas que segue o padrão internacional e não tem em sua fórmula as substâncias alergênicas tais como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate. Ou seja, quem tem alergia pode ter Ludurana como sua opção. BACANA DEMAIS...



Acessem o site e confira a diversidade de cores e tipos de esmaltes que a LUDURANA possui! http://www.ludurana.com.br/

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. que cor mais linda, Mas até hoje não usei esmalte dessa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDA A COR! tb amei!!! Parabens pelo post!

    beijitos!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ludurana sempre arrazando, né!?

    Amo meus esmaltes da marca!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda mesmo e eu sou super fã da Ludurana!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra