GANHOU, RECEBEU E APROVOU!

Meninas,

Recebi as fotos da Gi, a felizarda do sorteio anterior em parceria com a PICKESTAR! E mais uma vez, eu agradeço muito o carinho da  vencedora, que me enviou as fotos. Assim, posso compartilhar com voces, e admirar este sapato a venda na PICKESTAR,  que achei um BAFOOOOO. Vejam que lindo!

E voces, o que acharam????Eu achei lindaaaaaaaaaaaaaa...Este e outros modelos, voce encontra no site da pickestar. Acessem: http://www.pickestar.com.br/ .

Lembrando que temos um super sorteio no ar, em parceria com a empresa! mais um lindo sapato para voces, não dá para perder.Por isso, não fique de fora, ainda dá tempo de se inscrever! Alias, aqui está um festival de sorteios, hahahaha. cadastrem-se em todos!!!!

beijo grande

Prica

9 comentários:

  1. Nossa está muito lindo mesmo,
    espero um dia ganhar um sorteio pra enviar as fotos tbm haha.
    passa la? me segue?

    ResponderExcluir
  2. Os sorteios daqui são tudo! E como é concorrido!... Lindo sapato!
    Boa noite,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Pri, ficou lindo no pé dela hein alias esse sapato é MARAVILHOSO!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  4. ARRASOU em Amiga, lindo,parabéns,bjss.

    ResponderExcluir
  5. Meooooooooo Deuuuuuuuuuuuuuuussssssssssss
    Que linda me apaixonei, sou louca por sapatos.
    Bjks
    Silvane

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa sandália!!!
    Queria que fosse minha...
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  7. q sapato lindo...eu qro um pra mim tbm

    ResponderExcluir
  8. Linda a sandália e parabéns pra Gi que veio compartilhar fotos do seu prêmio conosco!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra