ELE RECEBEU, APROVOU E MOSTROU!

Meninas,

Vim mostrar aqui para voces, o lindo agasalho escolhido pelo Eduardo, que ganhou o sorteio passado em parceria com  KINEI, a empresa TOP  que temos aqui no blog. Se voces bem lembram do sorteio do dia dos pais, a KINEI  disponibilizou algumas opções, em que o vencedor poderia escolher o gostaria de ganhar. O Eduardo escolheu este lindo agasalho da NIKE. Vejam que lindo que ficou!



Bacana demais, não é??? Adoro quando a pessoa que ganha aqui, nos manda um email todo contente, dizendo o que achou do produto. É o reconhecimento por nosso trabalho e a CONFIRMAÇÃO da veracidade de um sorteio no DOCE CABANNA. Mais que isso, e o mais importante para mim: A pessoa tem condição de avaliar o trabalho da KINEI, o quanto eles são rápidos em enviar e a qualidade de seus produtos. O Eduardo só teve elogios!

Para quem quizer saber mais deste lindo agasalho, deixo aqui o link: http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.58481&marca=Nike
Achei uma excelente opção para presenter. Sem falar que na KINEI, voce tem várias opções de pagamento.

  Mais uma vez, AGRADEÇO MUUUUUUUUUUUUITO  A KINEI, por esta parceria maravilhosa com o doce cabanna! O capricho dos sorteios, é algo indiscutível!!!!!  Estamos com mais um sorteio maravilhoso no ar, que voce não pode perder a chance de concorrer!!!!! GARANTO SATISFAÇÃO DO PRODUTO, DO ATENDIMENTO... ENFIM, DE TUDO RELATIVO A ESTA EMPRESA!
   Não é a toa que é referencia em site de vendas no segmento...é só pesquisar!

 Ah, e a KINEI ja confirmou participação no sorteio de aniversário do blog, uhuuuuuuuuuuu!!!!

É esperar para conferir!!!!

Para conhecer mais da empresa e ver a QUANTIDADE ABSURDA DE OPÇÕES wue a KINEI oferece a voce e toda sua família, acesse: http://www.kinei.com.br/

Beijo grande!!!

Prica

4 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra