CUIDADOS QUE VOCE DEVE TER PARA CONSERVAR SUA LINGERIE!

Hoje aqui, no DOCE CABANNA, venho deixar algumas dicas para conservar as lingeries sempre intactas, e aumentar a durabilidade das mesmas, cuidados que eu particularmente tenho. Vim aqui compartilhar com voces!




1. COMO LAVAR

lave sempre suas lingeries na mão. A máquina, fatalmente danificará e MUITO a peça, principalmente tules e rendas. Espartilhos então...não sobreviveriam a tamanha violência. Sem contar os bojos, elásticos. Seria um desastre! Procure usar sabão de côco, pois são neutros e menos agressivos.
Uma dica: use uma esponja bem macia para lavar seus sutiãns.

2. NA HORA DE SECAR

Nunca torça as peças, apenas tire a umidade em excesso.
O calor do sol pode tirar a luminosidade dos tecidos, por isso para secar a melhor opção é não expor suas lingeries ao sol, prefira a sombra.


3. NÃO PASSE SUAS LINGERIES.

Não precisa, né meninas? Além do mais, voce pode acabar queimando rendas, ou tecidos diferentes. passe APENAS o forro de algodão das calcinhas, e com muito cuidado


4. CUIDADOS NA HORA DE GUARDAR

Sempre coloque um bojo sobre o outro. Assim, voce mantém o bojo intacto e as peças em perfeito estado. Sem falar que, as lingeries da BEAUTIFUL WOMAN, merecem este carinho todo especial. Dispondo desta maneira em sua gaveta, voce tem uma noção exata do que tem, e tudo fica mais organizado.



5. CUIDADOS COM AS PEÇAS EM PARTICULAR

Algumas peças que são com tule e rendas, valem a pena manter dentro de saquinhos, pois isso evita que fios sejam puxados, danificando a peça. É interessante mander sabonetinhos e sach6es nas gavetas, para manter as peças sempre perfumadas!


    Assim, suas lingeries da BEAUTIFUL WOMAN durarão uma vida inteira, pois, qualidade elas já possuem. cabe a voce, proteger a sua delicadeza e sutileza! Mais que isso, poderão confirmar que ter uma lingerie da marca é um INVESTIMENTO EM VOCE. Um investimento em seu lado sensual e cheio de glamour....Conheça os novos modelos já disponíveis na loja virtual!

CADASTRE-SE NO SITE E CONCORRA A PROMOÇÕES E DESCONTOS INCRÍVEIS!

http://www.beautiful.com.br/










13 comentários:

  1. adoro lingerie e adorei as dicas :)
    aliás, ótima escolha de foto p o post rs

    ResponderExcluir
  2. pecas intimas sempre é bom ter um cidado especial para mantelas sempre em perfeito estado e tbm pra nossa saude né, adorei o post Lindaa

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, eu tenho pena de usar as minhas. Deixo todas guardadinhas :P

    ResponderExcluir
  4. Super dicas heim!!, são peças tão delicadas que realmente precisam de cuidados!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas , é realmente preciso ter cuidado com isso !

    ResponderExcluir
  6. Extremamente importante...
    ótima dica!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, as lingeries de renda sempre dão mais trabalho pra lavar e qdo desfiam dá vontade de chorar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas são preciosas, eu adoro lingeries, gosto das novidades e ter esses cuidados é essencial para que elas fiquem em ótimo estado.

    ResponderExcluir
  9. As peças que ganhei no meu chá de lingieri antes do casório estão intactas até hoje por conta do cuidados que tenho, sigo todos esses passo e ao final guardo numa gaveta dentro de um saquinho para preservá-las. Ajuda muito, além de mantê-las com a aparência de novas.

    Bjãooo! =*

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  10. Otimas dicas Pri! mas quando lavo na mão não consigo ficar sem torcer...

    ResponderExcluir
  11. As lingeries da Beautiful Woman são realmente BEAUTIFUL, essa do post então?É dificil escolher, pois uma é mais linda que a outra.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra