BEAUTIFUL WOMAN, LINGERIES DE LUXO QUE DISPENSAM COMENTÁRIOS...E SIM APLAUSOS!

        Meninas, vim mostrar minhas últimas aquisições, presente da BEAUTIFUL WOMAN. Vou tentar, através de fotos, mostrar o por que a BEAUTIFUL WOMAN é a queridinha das celebridades. Não se trata apenas de uma lingerie luxuosa. É muito mais que isso! É beleza, conforto, é requinte, é glamour...é tudo que esperamos de uma lingerie.
       Rica em detalhes, a BEAUTIFUL WOMAN manda produzir as rendas e acessórios de forma EXCLUSIVA,  e de acordo com o que buscam passar em suas peças. E normalmente, seus acessórios, rendas, tule, são importados. Uma parte da produção de uma peça é artesanal, voces sabiam?? POis é..cada uma, feito a mão, com todo o cuidado e carinho que só uma peça da BEAUTIFUL WOMAN tem, em oferecer ao seu público alvo o MELHOR, em seu seguimento!
      Mostro a voces agora um conjunto que recebi o mês passado e ainda não havia mostrado, e um lindérrimo também em vermelho, que recebi na semana passada. O primeiro conjunto já se esgotou, pois a BEAUTIFUL WOMAN trabalha com produção limitada. Ou seja, se voce se identificou com uma peça, tem que investir em voce, e não esperar muito. Isso faz com que voce seja sempre exclusiva para a BEAUTIFUL WOMAN....



Vejam o detalhe da calcinha na parte de trás...com pérola. Lindíssima!


Muito linda as munhequeiras... linda e muito, mas MUITO  sensual...


Uma das meias mais DELICADAS E BELAS, que já tive o contato em minha vida...E este tule elástico, uma coisa de louco meninas. Nunca vi nada parecido em meias para espartilhos.



O QUE FALAR DESTE ESPARTILHOOOOOO.... Lindíssimo. No corpo então...

detalhe para a renda sobreposta toda bordada em fios acetinados. A alça em metal dourado e pérolas... isso sim que é uma lingerie de luxo!!!!! Me apaixonei. Sem falar o perfume da peça...até nisso a empresa pensa. Sem comentários!!!!

AGORA, UMA SENSUALITÉ...
Este mes, veio a vermelha, para arrepiar mesmo, e tornar um momento mais especial ainda, vejam!


Este conjunto, a venda na loja virtual. VALE CADA CENTAVO, como todos, hahahaa, aff...O que é esta renda colombiana, meninas??? Uma coisa fora do comum. lembrando que a meia e as luvas são acessórios, ou seja, não faz parte do conjunto. Mas vale cada centavinho gasto. Imaginem isso no corpo...hahahaha

o vermelho naturalmente, já acho muito provocante e sensual. O bacana deste espartilho é a renda que deu ainda mais sofisticação na peça e o recorte dele. PERFECT!!!!

A calcinha é em tule e renda. A luva, para fazer aquela ocasião especial, inesquecível!!!! INVISTA EM VOCE, assim como a BEAUTIFUL FAZ....
Muito linda....nossa, da vontade de ficar namorando o dia todo....

 É por isso que não me canso de falar da marca...nem nunca vou cansar! Se voce ainda não tem a sua lingerie BEAUTIFUL WOMAN, precisa ter. verá que tenho razão. Não se trata apenas de uma lingerie... mas de uma releitura de tudo que já viu e tocou!
Acesse: http://www.beautiful.com.br/

Cadastre-se no site e confira a nova coleção... A marca se superando a cada dia... Acesse e confira!

 Ah, não deixem de participar de nosso sorteio em parceria com a marca e ter a chance de receber em sua casa, uma linda camisola....

E voces, gostaram???? Vou arrasar, não vou???? hahahahahahahaha

beijos

Prica

6 comentários:

  1. Lindissimas, ja estou quase la na dieta mais um pouquinho ja entro sem sobras numa dessas!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindaaas! ;D
    Amei essa branca, coisa linda!
    *.*
    Fiquei apaixonada por todas!
    Vai arrasar siim! Haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei, belíssimas! bj

    ResponderExcluir
  4. Ei Prica, tudo bem?
    Não resta dúvida que são belíssimas, mas acho tão pequenininhas, não conseguiria usá-las.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Eh um sonho de lingerie, maravilhosa!!!
    Cada detalhe lindo, eu quero =D

    ResponderExcluir
  6. nossa apaixoneiiiiiiiiiii
    lindassssss
    eu querooooooo

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra