ALTA DEFINIÇÃO 3D ESTELA, LUDURANA!


Olá meninas!!!

Hoje começo o dia aqui com a coluna PASSARELA DOS ESMALTES, nas unhas de minha prima KIKI. Aqui, ela usa dus camadas do ESTELA, um rosinha muito lindo da linha ALTA DEFINIÇÃO 3D, da LUDURANA. Mesmo sendo alta definição, com uma camada apenas, não se consegue uma cobertura perfeita. Com duas, sim. Mas isso não é problema, né? hihihihi. O importante é que o acabamento fica de primeira, e sem marcas do pincél, pois o esmalte LUDURANA não é um esmalte grosso, sabem?


A linha 3D  possui um brilho beeeeem fininho, e no sol fica muito lindo! Eu adorei! E voces, o que acharam? Para conhecer toda a linha, acessem: http://www.ludurana.com.br/
  A LUDURANA apresenta uma grande diversidade em cores...Vale muito a pena conhecer!

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. Eu uso esse e adoro!
    Aliás, é impressionante a qualidade dos esmaltes Ludurana, né?
    Eu AMO, AMO, Amo!

    Flor, uma excelente semana p/ vc!
    Bjão!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei nenhum esmalte da Ludurana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra