VÍDEO AMADOR DE DENTRO DA ESCOLA. DESESPERO E MUITO SOFRIMENTO...

MENINAS,

Ontem foi um dia trágico,mas não podemos fechar os olhos para o que esta acontecendo... como uma pessoa NORMAL pode fazer uma uma barbárie dessa??? Me deixou em pânico este vídeo. Para quem não viu, esta aqui. Veja o desespero do momento. NADA NO MUNDO JUSTIFICA A ATITUDE DESTE LOOOOOOOOOOOUCO. Como podemos ter tranquilidade???? Qual a seguranca possui os colégios hoje em dia????



Que DEus conforte as famílias que perderam, de forma tão brutal e covarde, suas criancas....

6 comentários:

  1. Muito triste neh?! coo pode!
    tanta gente sofrer por um mauluco!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem entrevista minha lá --> http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que coisa forte, estou em choque como uma pessoa pode fazer isso, não tem sentimento nem coração. Nem to acreditando que isso foi no Brasil.


    Beijos flor.

    www.ludribeiro.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito que um momento assim deve ser muito desesperador, mas as pessoas entrando assim na escola e todo esse pânico, só atrapalham a atuação da polícia e do socorro... não aprovo esse tipo de atitude...

    ResponderExcluir
  4. Nossa poucos minutos mais de mto panico, que triste isso!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não se emocionar vendo esse vídeo, que triteza, que isso nunca mais aconteça...

    ResponderExcluir
  6. muito triste.. que Deus console cada família... e abençoe esses adolescentes que sobreviveram a esse terror...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra