SORTEIO NO SESSÃO FEMININA ATÉ 07.05, NÃO PERCAM!!!

OLÁ MINHAS AMIGAS, COMO ESTÃO? Aproveitando bastante o fim de semana? ESpero que sim. Aqui na Bahia, só para variar, esta um calor danado.rsrsrsrs Passei aqui para divulgar a primeira novidade do dia. Voces conhecem o blog de minha amiga Gi, do sessão feminina, néam??? POis é, no blog dela esta acontecendo tres sorteios bacanééérrimos, e vou divulgar aqui para ela e para voces.

O primeiro sorteio que vou divulgar é em parceria com a Beautiful Woman, disponibilizou essa linda lingerie vermelha para sortear:



Detalhes da Peça: Camisola cetim, bojo guipir, corpo franzido, barra e decote renda, laço meio biju. Calça fio-dental , guipir, alças laterais c/ regulagem e fitas de organzas.


Não é divina, meninas?

Por isso, voce não pode perder a chance de ganhar... Deixo aqui o link para voces fazerem a inscricão de voces, e para maiores informacões: http://www.sessaofeminina.com.br/2011/04/sorteio-sessao-feminina-e-beautiful.html



As inscriCões vão até (07/05/2011) ás 00:00 h.
Boa sorte para todas!!! Beijokas

9 comentários:

  1. Amiga linda, seus mimos chegaram, amei meu presente, é lindo demais... Brigadinha amiga, você é uma fofa!
    Você é muito chique menina, tudo embrulhadinho pra presente... Adorei... RS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que luxinho heim super sexy!
    beijooooooooo sua linda!

    eijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  3. que linda essa camisola,adoreeei
    beijos

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que linda, vou lá me increver!!!
    beijuu
    http://www.sermulhereomaximo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este sorteio, ja tava participando lah...

    Recomendo gente, mas soh p avisa quem vai ganha sou eu...heheheeheheh


    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  6. Muito linda ,Pri ,tô indo me inscrever ..bjs

    ResponderExcluir
  7. Chiquerimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quero ganhar!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra