UMA PARCERIA QUE TEM ENERGIA QUE CABE NO BOLSO: SMART LIFE!



OLÁÁÁ MENINAS,
Comecaremos hoje aqui com uma suuuuuuuper novidade, a nova parceria do DOCE CABANNA, com uma empresa pra lá de benéfica, que é a SMART LIFE.

A empresa é Especialista em Alimentos Nutracêuticos, ISSO MESMO QUE LERAM, ES-PE-CIA-LIS-TA!!!

MAS, VOCE CONHECE A EMPRESA?Nãão??????
Bom, então, falaremos um pouco dela aqui para voces, com riquesa de detalhes:

"A Smart Life foi fundada no Brasil em 2006, por europeus que se inspiraram nos “Feel Good Products” dos famosos Smart Shops da Holanda e na crescente indústria de suplementos alimentares, alimentos funcionais e “Lifestyle Products” da Europa, América do Norte e Ásia. Em Dezembro de 2008, foi lançado o primeiro energético em cápsulas do Brasil: a linha Smartcaps. Distribuído inicialmente na Capital paulista e interior, antes do esperado a distribuição foi expandida para o Nordeste e posteriormente outras regiões, consolidando o primeiro ano de sucesso com mais de 10 mil pontos de vendas em todo o país e 400 mil unidades vendidas, números estes pra lá de expressivos, se tratando de um mercado novo. Em novembro de 2009, a linha Smartshot lançou o energético líquido em dose única, inicialmente no sabor laranja. Em apenas 4 meses consolidou seu sucesso com mais de 60 mil unidades vendidas."
Imaginem então a qualidade do produto, para atingir este número!

A proposta da Smart Life é implementar uma nova categoria de produtos funcionais no país, somando no desenvolvimento de um dos maiores mercados de consumo do mundo, já consolidado no exterior e em crescente evolução no Brasil.

O OBJETIVO:

A Smart Life busca oferecer soluções às pessoas que desejam viver o dia-a-dia com mais intensidade, dominando melhor o seu ritmo nas 24 horas do dia, apresentando produtos de consumo que acompanhem o estilo de vida de cada um. As linhas de produtos Smart Life têm personalidade única e uma mensagem original: “Viva a vida em pleno potencial, a qualquer hora do dia”. Conhecendo o perfil da população moderna, mais preocupada com a saúde e o bem-estar, apostamos no crescente consumo dos alimentos funcionais (seguros e legalizados), que aumenta diariamente o desempenho físico e mental, elevando a qualidade de vida e a autoestima.

Vamos falar dos benefícios do SMARTCAPS?
Smartcaps Energy: Benefícios comprovados.




-Solução urbana e portátil de energia.
-Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.
-Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.
-Reposição importante das vitaminas do complexo B e C. -Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras.



MENINAS, ainda HOJE postarei só sobre o smartcaps, mostrando TUDO SOBRE ELE. O produto é muito benévico, cheio de vitaminas e em um preco MARAVILHOSO!!!! Mais isso, postarei em breve, pois deste produto, temos muuuuuuuito a dizer! Agora, vim contar da novidade a voces... E tem mais...A empresa vai disponibilizar um kit para sorteio, ebaaaaaaaaa...



Para saber mais, acessem o site: http://www.smartcaps.com.br/

Em breve, novidades da empresa aqui para voces!

Beijo a todas,
Prica

8 comentários:

  1. Nosssa adorei saber!
    To precisando viu!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. realmente é mara essas capsulas
    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Interessantes, nao tinha visto esta marca

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. eu já tomei uns energéticos com vitamina b desta marca, vem numa garrafinha tipo de iakult!!! uma delicia!!! prabéns pela parceria!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. já tinha visto em outros blogs , mas o que eu realmente queria saber se ele é bom mesmo??Pri , vc já experimentou??

    ResponderExcluir
  6. TO LOKA PRA USAR VEJO MUITA RESENHA DESSE

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Pri,não conhecia..vlw pela dica...bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra