TATA NEWS - FORA BOLSONARO


Ola para Todos!!!

Eu estava um pouquinho afastada de minhas obrigações para com vocês, mas agora estou de volta com força total e hoje chamo atenção de todos os leitores para um assunto importante.

Embora extremamente já divulgado, este blog não poderia ficar de fora de um assunto tão importante que é o racismo, em sua forma mais primitiva, demonstrado pelo tal de Bolsonaro, que sinto muito, nunca tinha ouvido falar antes.

Este senhor nos ensinou, em cadeia nacional, o quanto um ser humano pode ser insensível, racista e medíocre frente à nossa própria história, a História do Brasil.

Vamos por partes.

Ele fala e defende a ditadura.

Será que ele não sabe que pessoas foram perseguidas, torturadas, humilhadas neste período???? Tive uma professora na faculdade que mal fala, mal anda de tantas torturas, inclusive sexuais a que foi submetida nesta época. Tudo isso porque era professora de sociologia da PUC-SP. Sem mencionar as pessoas que estão desaparecidas até hoje. Ora, para um senhor que defende tanto a família, será que não imagina que estas pessoas fazem falta às suas próprias famílias? Pessoas que ousaram pensar com coragem e falar.

E o que falar de homossexuais??? Se você aceita ou não, é problema seu. Se é certo ou não, cabe a Deus julgar, não ele. QUEM é ele pra ter poder de julgamento sobre a vida de outras pessoas??? Não é ninguem.

Falar de negros??? Bom, pra começar que não é uma minoria.... É uma massa no nosso país, uma força no nosso mundo. O presidente dos EUA não é negro? A mulher mais influente no EUA , Ophra Winfrey, formadora de opiniões, é negra. Meu Deus, que cor é o Pelé??? Juiz do STF no Brasil, Joaquim Barbosa. Alias, alguem aí conhece algum famoso político brasileiro que seja negro e corrupto? Pode até ter, mas eu ainda não conheço.

O pai da Preta Gil, alem de um artista famoso no mundo e também perseguido durante a ditadura, foi Ministro no Brasil e OOOHHHH, é negro. Meio em que Preta foi criada.

Promiscuidade é ouvir este senhor falar e não se revoltar. Eu fiquei indignada. Revoltada.

E porque escrevi sobre este assunto???

Para que possamos refletir. Refletir no que nosso voto nas urnas podem causar. Pq se ele é um promíscuo racista, não é nossa culpa. Mas é nossa culpa pensar que ele esta la, como deputado e recebendo seu salário atraves dos impostos que nós pagamos, ele foi votado pelo povo. Vamos pensar e refletir que nosso voto TEM sim importancia. Podemos ser um na individualidade, mas no conjunto, podemos evitar que este tipo de pessoa nos representem. Alias, este cara só representa a face facista de uma minoria que ainda se acha raça superior do que a massa.

Pena que eu tenho dele.

16 comentários:

  1. Assisti segunda passada o CQC e quando ouvi ele falando isso fiquei muito indignada... achei que os apresentadores não falariam nada, mas ainda bem que falaram...
    E me desculpem os que sairam em devessa dessa criatura, mas não creio que ele entendeu errado a pergunta... e tbm sei e acredito que vivemos em uma democracia e que cada um é livre para se expressar, mas devemos nos expressar sem agredir verbalmente moralmente as pessoas...
    Dizem que ele estará hoje à noite ao vivo no CQC para se "explicar" se é que essa atutide dele há explicação!!
    Ridículo esse homem...
    :P
    Bjus meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bahhh escrevi umas coisinhas erradas aí heim!!!
    É saíram... verbal e moralmente... e atitude hehehe
    Mico!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito ridículo msm. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  5. como não assisto quase nada de tv nao vi a reportagem
    mas vi na net a dizendo que a preta ireia processá-lo
    acho que pessoas assim mesmo que queiram não influenciam os outros com tais falas em programas
    mas se ele leva isso para seu trabalho que é a política daí a coisa já muda.
    vamos lutar para que o nosso Brasil seja sempre o país das oportunidades para todos!!
    conheço homossexual doutor em letras;negros presidentes (da-lhe obama)
    sou morena formada em história quando a gente quer não ha preconceito que nos segure!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele homem é a orma mais desprezivel de ser humano e pra variar está na nossa política, ai vc ja entende o tipo de dirigente nós colocamos lá!
    Sem palavras!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post!
    temos q abrir os olhos =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E o pior: esta criatura é deputado pelo meu Estado:RJ.
    Bem, o mínimo que pode ocorrer é ele ser cassado e preso(Crime de racismo não é inafiançável? ele não cometeu o crime no ar? por que ainda solto???? ah sim, esqueci, ele é deputado.......)
    Vamos ver...

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo deste ocorrido atraves da televisão e lhe admiro por este post.
    Mostra etica defendendo uma causa contra preconceito. Estou contigo nesta causa e sendo negra,me sinto sim ofendida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tinha ouvido falar,mas uma coisa que eu consigo perceber é que parece que sobre votar o povo nas ultimas eleições preferem se omitir,eu sei que cada vez nos ficamos mais furiosos com as barbaridades que vemos no governo,mas se excusar de votar É perder o direito de exigir, de brigar para que pessoas assim como esse filho da p* não esteja representando o povo de ninguém...Haja paciência com uns infelizes assim.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post e fiquei indignada!
    Não sabia do fato!! :(
    Não acredito que existam pessoas deste jeito :(
    Fico muito triste!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. não sabia do fato, mas é triste saber que ele foi votado e está recebendo do povo , e pelo que falou a postagem sendo totalmente racista...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O problema eh q ainda o povo q coloca este tipo de pessoas no poder, e ainda por cima a maioria dos votos dele deve ser de negros, e depois q esta lah, no poder, ainda exculaxa, eh uma poka vergonha...
    pessoas nao devem ser medidas pela sua cor, sexualidade, religiao mas pelo seu carater, nao devemos se expressar de maneira ofenciva, palavras agridem mais que tapas.
    O bom eh que programas de tv nao tem mais medo de mostras as coisas erradas que acontecem.

    Apenas minha opnião!

    ResponderExcluir
  15. É um absurdo esse tipo de mentalidade preconceituosa e arcaica em pleno 2011, pessoas como estas deviam viver isoladas da população enão no meio publico disseminando odio...revoltante

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra