SORTEIO NO SESSÃO FEMININA ATÉ 16/04, NÃO PERCAM!!!

OLÁ MINHAS AMIGAS, COMO ESTÃO? Passei aqui para divulgar mais um sorteio do blog da minha amiga Gi, do blog Sessão Feminina, como eu já havia dito lá esta rolando três sorteios bacanééérrimos, e um deles é que você poderá estar ganhando uma linda blusa do site Só Regatas. E o melhor que será escolhida pela ganhadora ;)


Para maiores informações é só clicar nesse link aqui ( http://www.sessaofeminina.com.br/2011/03/nova-parceria-novo-sorteio-do-sessao.html ) e boa sorte para vocês minhas seguidoras ;)

Mas corram que já esta quase terminando, vai até 16/04

7 comentários:

  1. Oiii, vou lá participar!!!!
    Estou divulgando um chá de bebê virtual para uma blogueira que está precisando muito de ajuda, se puder ajudar com qualquer coisa, passa lá no meu bloguito que tem a história, o email dela e o endereço do blog.
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida acabei de te mandar um email com endereço dela e, claro, também pode falar direto com ela se preferir!!!
    beijuuu enorme e obrigado de coração pela sua ajuda, tenha certeza de que vai fazer uma futura mamãe muito feliz!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou participar!

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante, vou lah participar, brigadinho pela dica!

    Bjoos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra