Smartcaps: 1º Energético em Cápsulas do Brasil!! Conhecam melhor aqui!


Minhas amigas,
A SmartLife é nossa parceira aqui, voces ja sabem. hä uns tres dias atras, disse que falaria um pouco mais das divinas SMARTCAPS, e aqui estou eu.
A empresa especializada em produtos nutracêuticos, oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil.
O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente. Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.

O Smartcaps faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.
O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.



Com zero gordura e zero açúcar, o Smartcaps tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil. O Smartcaps é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas custa R$ 5,75 e com dez cápsulas R$ 13,90. Para maiores informações sobre o produto, acesse: www.smartcaps.com.br



Em breve, receberei o produto para contar a voces o que achei. Tenho duas amigas que super recomendam. Por isso, vale a pena conferir. Ainda mais nós, mulheres que temos o dia agitado, corrido e muitas vezes, cansativo. Esta é uma excelente opcão!

Ah, em breve, sorteio do produto que será enviado pela empresa.Claaaaaaaaaaaaro que não poderia deixar de compartilhar mais esta super novidade aqui!

Um beijo a todas!

7 comentários:

  1. Adoreiiii sabia?!
    To hiper precisando =/,

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, tá rolando sorteio de um pincel da Sigma no meu blog, confere lá e participa!

    beijinhos

    http://ledonnepiubelle.blogspot.com/2011/04/sigma-flat-top-synthetic-kabuki-f80.html

    ResponderExcluir
  3. Arrasando nas parcerias Pri.
    Tem selinho pra vc la no cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem desse produto... com certeza irei procurar por aqui.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreii, bom q com suas parcerias conhecemos novos produtos e ainda temos sorteioss, q eu adoroo... Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  6. to precisando de um energético desses!
    esperando pra ver o que você achou dele!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra