RESULTADO CO CONCURSO!!!


OLÁ MINHAS AMIGAS

São oito da manhã e estou aqui para falar do resuldado do sorteio. A vendedora foi a Bete, com seu strogonoff de frango que é DIVINOOOOOO!!!!!!!!!! Parabéns minha querida. Aguardo seu email para o endereco docecabannablog@yahoo.com.br para envio dos seus prêmios, um lindo relógio e um estojo de maquiagem!!!!
Mas queria comentar desta enquente... Travou-se uma batalha entre a nega maluca da Elisa do universo feminino, minha querida amiga, e o strogonoff da Bete. Eu morria de rir, pois cada minuto que entrava no blog, era a vez de uma estar na frente. Mudava em minutos,hhahahahah. Meninas, foram 1344 votos, um número bem expressivo, mas confesso que queria mais, posto que seguidores, tem mais de 4mil no blog. Queria mais participacão, afinal, fazemos isso para voces. Mas como primeiro, eu amei sim, não posso negar. SEm falar que as receitas ficarão no livro de receias do blog, que será lancado no fim do ano. (fala sério que arrasei nesta idéia, hahahahaha).

Aviso as blogueiras de plantão. O próximo concurso será lancado no próximo mês. E para vc ganhar, depende de duas coisinhas: Uma boa receita e uma ótima campanha!!! Nadinha depende de mim...não se depende sequer de sorte!!! POr isso, vale a pena mesmo, pois sempre capricho nos prêmios.

Sem falar que vc terá, no fim do ano, um lindo livro de receitas com a SUA RECEITA. Muito legal meninas, pois todas as receitas participarão do livro.
Como disse, todas as receitas enviadas foram muito boas...O que diferenciou foi a publicidade! E nisso, as duas arrasaram e merecem meu parabéns.
Agradeco muuuuuuuuuuuuuuito a todas que participaram, e conto com voces no próximo sorteio, bem como a colaboracão de mais uma receita incrível para nosso livro de receitas, Ta bem?????

Eu ja testei quase todas e confesso que vale a pena fazer...Meninas, são REALMENTE diinas!!!!

POr hora, fico por aqui desejando um ótimo dia e uma excelente semana a todas!!!!

9 comentários:

  1. Bom dia Pri.
    Obrigada, adorei particpr do concurso.
    Tbm me diverti muito. Fui uma disputa acirrada..rsrs
    Ja estou lhe enviando o e-mail.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabééns a vencedora!!
    Deve ter investido muuuito em propaganda! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eba, vou entrar nesse e colocar uma receita do meu Blog...vou ganhar! hehehe
    http://www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/
    bjs e ótima semana
    Aliás, vc já passou la pra conhecer? To realizando o primeiro sorteio Mococa! Participe, bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    E para quem ainda não conhece meu blog.
    Passem la no meu cantinho. E confiram outras receitas.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns a vencedora! votei na nega maluca , que acabou passando do ladinho da receita da ganahadora!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora...confesso que no mio do caminho eu desisti, não tinha mais tempo para fazer campanha e bater essas meninas..kkkkkkk

    Mas adorei participar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra