RECADO IMPORTANTE SOBRE OS SORTEIOS!

AMIGAS,




Notei algo que me preocupou: Vendo o formulario de inscricao para o sorteio com a DECHELLES, vi que tem quase 700 inscritos...Mas no blog revenda de chelles tem 460 seguidores. Como pode isso??? Simples, pessoas estao fazendo a inscricao aqui, mas não estão seuqer seguindo Lá. Além de estarem perdendo de conhecer um blog INCRIVEL e de muito bom gosto, vao ficar fora SIM do sorteio, pois checaremos um a um. Assim, aumentarão as chances de quem se inscreve om carinho, cumprindo as regras.
ARRRAAAAAAAA, me desculpem, mas sou uma das blogueiras que MENOS coloca regras...mas o mínimo tem que ser cumprido. É JUSTO COM QUEM PARTICIPA, É JUSTO COM O BLOG.

Por isso, se vc esta aqui mas não esta lá, corra antes que o sorteio acabe....

Beijo a todas!

11 comentários:

  1. Oi !
    Agradecemos sua visita no "Blog Delas" e informamos que seu cadastro para avaliação do Projeto de Parcerias entre Blogs foi recebido. Em breve retonaremos com o regulamento.

    Abraço

    http://dabolsa.blogspot.com
    http://cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah! aproveitando para falar que está rolando sorteio de 1 super kit de produtos MAC! Para saber mais acesse:

    http://dabolsa.blogspot.com/2011/04/quer-ganhar-1-kit-de-produtos-mac.html

    ResponderExcluir
  3. Acho Justo =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pri , minha linda , o nosso está ótimo !!! Como sempre vc arrasa né... Tanta gente te elogiando!!!
    O nosso formulário . esta com uma média de 40 a 50 inscrições por dia!!!! é Maravilhoso, quando eu vejo que não estão seguindo o blog , eu mando um e-mail avisando agora... Nos outros Sorteios , tiveram algo assim!!! Gostou da Haylla??? Ela é uma graça mesmo!!! É o primeiro Sorteio dela Pri,ela é um princesinha, tão gentil... Falar nisso , cadê meu selinho aí do ladinho??? Vc tirou???? Ia ficar lindo ela aí novamentekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    BJS ENORMES

    ResponderExcluir
  5. Tá certinho flor.

    Tem que ser assim mesmo, verifique também pois uma das regrinhas é preencher o formulário duas vezes caso divulgasse o sorteio não era?
    Pode ser que também não bata o número por isso.
    Recebeu meu presentinho?
    Beijos e Feliz Páscoa minha linda.
    Seu blog é demais.

    ResponderExcluir
  6. Acho justo isso mesmo, pois quem faz isso acaba prejudicando que faz tudo nos conformes bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pri , obrigada pelo aviso , fui conferir e não tava seguindo... eu costumo cumprir todas as regras antes de preencher o formulário , mas dessa vez não sei o que aconteceu... mas agora já to seguindo!!

    ResponderExcluir
  8. Mto justo sua indignacao, seus sorteios sao mesmo os que menos tem regras, e quem quiser ganhar se faca certinho as incricoes neh

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Ah eu ja soh seguidora lah, mas com usurio Angel Jolie e nao Angelina Jolie, acho q avisei na hora da inscricao!

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  10. Oiii, muito justo as regrinhas...temos que cumpri-las rsrsr

    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra