PRESENTE DE PARCEIROS, EBAAAAAAAAAA....

OLÁ MINHAS QUERIDAS. VIM AQUI MOSTRAR PARA VOCES O QUE RECEBI DA OCEANE FEMME. JA HAVIA POSTADO AQUI A RESPEITO DOS LANCAMENTOS DA MARCA: O REMOVEDOR DE MAQUIAGEM AGORA COM 100 UNIDADES, E O REMOVEDOR DE ESMALTES EM NOVAS FRAGRÂNCIAS. POIS ENTÃO...SÁBADO DE MANHA CHEGOU PARA MIM, E VEJA O QUE A DANI DA OCEANNE ME MANDOU:




Não é muito legal??? Pois é, logo logo, farei um sorteio e colocarei um dos produtos da Oceanne, como fiz no sorteio anterior. Eles são muito práticos, nunca canso de dizer isso. Voce teeeeeeeeeeem que provar. Mostran do mais de perto os removedores de esmaltes....




ESta semana farei resenha deles, tanto do esmalte como de maquiagem.

Ah, tirei uma foto mais de perto dos lencinhos removedores de maquiagem.




Nossa meninas, eu adorei pois já virou meu vício esses lencinhos. Meninas, não uso mesmo mais acetona, eles são tudo de bom.

SE voce não conhece, ta na hora de procurar em sua cidade e usar. Garanto que não vai querer mais nenhum outro.

Beijos a todas!!

8 comentários:

  1. Ja me falaram mto bem destes produtos mas nunca testei, preciso ganhar um sorteio por aqui p testar, ejehehehehe, Adoro o blog Pri!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falarem suuuper bem, nunca tive a oportunidade de usar rs!

    Bjus linda e uma otima semana ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, fala serio, segunda vez que entro no blog em menos de 5 min, vc só pode estar de sacanagem comigo e com os meus desejos mais intimos, hshshhs...
    acredita que estou de olho em lenços removedores de maquiagem. e adorei os lencos removedores de esmalte, com certeza tbem irei aposentar a acetona, odeio, rs! fica horrivel se nao passar variaaaaaaaaaaaaaaaaassss vezes, rs!

    ResponderExcluir
  4. Aaain que legal mana q vc recebeu os presentinhos, são otimos néh? Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. comprei o removedor de maquiagem , ainda não testei o removedor de esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que gostoso ! Ganhar presentinhos é sempre bom !
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá td bem?
    Como é que você fez a parceria? Eu também queria fazer parceria para o meu blog, pode ajudar-me?

    Aguardo a sua resposta em: mafaldasantospires@gmail.com

    BJS

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra