NOVA PARCERIA, LUMI COSMÉTICOS!

POis é minhas amigas...
Comecamos aqui com tudo! E hoje, vim anunciar uma parceria muuuuuuuuuito bacana, que foi com a LUMI COSMÉTICOS. Fui super bem atendida, a parceria aceita com muita delicadeza. Além disso eles também vão ceder algo para presentear minhas seguidoras!!! Isso me deixou muito contente, espero que a voces também!!!

Vou falar um poco da empresa:

A LUMI é uma empresa brasileira que, promove bem estar e beleza, visando a necessidade de seu público alvo. Possui fábrica própria na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.

Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens oferecendo uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade indiscut'vel. Quem já experimentou, pode confirmar isso. Eu amo os produtos da empresa, por esta razão, busquei esta parceria.
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.


Os perfumes, acredito que todas conhecam, ou já ouviram falar. Os perfumes LUMI são desenvolvidos a partir de tendências olfativas dos importados e possuem excelente fixação.Vale muito a pena experimentar, voce que ainda não conhece.

Vamos combinar que o frasco é liiiiiiiiiindo também, hahahaha

Mas não sei se voce conhece a linha de maquiagm e corpo da Lumi. Eu ja provei a linha de corpo, mas maquiagem ainda não tive a chance não. Vou mostrar então alguns produtos a voces




Batom Glamour Centro Umectante
Para lábios mais hidratados e bonitos. No centro, possui diversos princípios ativos, como vitaminas A, C e E, e ceramidas, que protegem, nutrem e restauram os lábios.



Blush em Pó Soft
Com embalagem moderna, sofisticada e prática, permite uma aplicação mais ampla e uniforme. Além disso, possui um espelho que auxilia na hora da aplicação ou do retoque.



Esferas Efervescentes
Quando em contato com a água morna libera sais e seu perfume, proporcionando uma sensação de relaxamento.

Três aromas: cereja, canela e cidreira.


Os Sabonetes Puro Vegetal, Com base hidratante 100% vegetal, não contém gordura animal. Promovem uma espuma abundante e cremosa, limpando a pele e deixando-a com um toque suave e macio. E veja que legal:três sabonetes acompanham uma prática Necessaire.



Meninas,
São zilhões de produtos, não tem como mostrar todos, pois tem esmaltes, pincéis, linha infantil, linha spa, cuidados com a pele, muita coisa amigas... Por isso acessem o site e se deliciem: www.lumicosmeticos.com.br. Mas não deixem de acessar, garanto que irao gostar!

Para quem não conhecia, agoooooooooora ja conhecem.... ESpero que tenham gostado tanto quanto eu. Quando reseber produtos deles, mostro para voces e farei resenhas. E é claro, nosso sorteio...beijos amigas!

16 comentários:

  1. Amiga, vc esta sumidinha.
    Como vocês esta?
    Adoreii a postagem anterios, estou me acabando de rir aqui... ihihiii
    Xero beem grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreii esta nova parceria sua, Parabens Pri, Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muto dos produtos da Lumi!
    Parabéns pela Parceria!

    Passa lah no Blog Flor! Bjus!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal parabéns! flor ..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria gata!!! sucesso

    ResponderExcluir
  6. obaa!! parcerias!!

    Passei pra desejar um ótimo final de semana!
    Beeijo!
    Déia Moura!
    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pri ,gosto muito da Lumi,os produtos são otimos já conheço a um tempo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pri pela parceria.
    você merece seu blog é td bom..
    Bom final de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá td bem?
    Como é que você fez a parceria? Eu também queria fazer parceria para o meu blog, pode ajudar-me?

    Aguardo a sua resposta em: mafaldasantospires@gmail.com

    BJS

    ResponderExcluir
  10. Que tudo!! Amei o blush!

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. PRI, Adorei os produtos que recebi... Inclusive no nosso Sorteio tem a Máscara para cílios da LUMI, e todos os outros produtos são maravilhosos!!!!

    PARABÉNS!!!!

    Viu a entrevista da Haylla hoje lá no Blog?????

    Tá super legal...


    ResponderExcluir
  12. conheço alguns produtos de ouvir falar , mas ainda não experimentei nenhum...
    e parabéns por mais uma nova parceria!!!

    ResponderExcluir
  13. parabens linda
    boa parceria amei os batons

    ResponderExcluir
  14. Olá gente sou distribuidora no Rio Grande do Sul, mais precisamente na região do Vale dos Sinos. Tenho uma equipe de revendedoras em toda Grande Porto Alegre. Quem quiser conhecer ou adquirir os produtos da LUMI cosméticos aqui no Sul pode me procurar, ok? meu msn é lanalumi@hotmail.com
    Um grande abraço pra tds vocês.
    Lana

    www.lumicosmeticosvs.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra