NOVA PARCERIA DE SUCESSO, MERHEJE!

MENINAS,

BOM DIAAAA MINHAS AMIGAS.

Chego hoje para anunciar mais uma parceria de sucesso...




ISSO MESMO QUERIDAS...EEEEEEEEEEEEEE...EM BREVE, TEREMOS MUITAS RESENHAS DE PRODUTOS DA EMPRESA E SORTEIOS...

Fui muito bem atendida pela Renata, e posteriormente por Karin, responssável pelo setor de mídia. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esta parceria. Eu sempre usei produtos da empresa, e tenho certeza que a maioria de voces tem ao menos um produto em suas casas, nem que seja a pinca. A empresa esta em todo lugar, e desde 1950...Isso mesmo, 1950!!!! Só uma empresa muito bem estruturada e com excelência em seus produtos, bem como em seu atendimento ao consumidor, sobrevive tanto tempo, em um mercado tão competitivo.
E o que é mais incrivel, é que a MERHEJE esta sempre inovando e em busca de novas tecnologias para melhorar ainda mais seus produtos. A prova disso é o revolucionário alicate com protecão antibacteriana Microban, que estarei fazendo uma resenha e apresentando os produtos a voces ainda hoje. Essa é uma novidade que realmente me deixou feliz, afinal, muito hoje se anuncia á respeito do cuidado que se deve ter com os instrumentos de manicure e pedicure, principalmente em salões de beleza. Comprovado que bactérias,leveduras e fungos se proliferam nos instrumentos no constante manuseio e a necessidade de ter o seu próprio kit, a MERHEJE lanca o alicate com esta tecnologia, que impede que esses fungos e bactérias e leveduras se proliferem...é realmente INCRIVEL!!!!

• A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)
• A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

Apresentarei a voces com mais detalhes aqui no blog, NÃO DEIXEM DE CONFERIR!!!!

E não para por aí...a MERHEJE está lancando novas linhas de esmaltes, que entraram com tudo no mercado. Já para agucar a cuiriosidade de voces, deixo aqui a imagm, para voces babarem comigo...



EStou encantada com todos os produtos da marca, que conta também com produtos infantis como da turma da Mônica e para adolecentes, em cores muito vivas.








Por isso se voce não conhece todos os produtos da empresa, deixo aqui o site para que possam então, conhecer: www.merheje.com.br

E já para que voces possam entender melhor o que é esta tecnologia,a MERHEJE explicou bem, commpartilho aqui com voces:

Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban®
A Microban Products Company é uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções antimicrobianas, que utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais. Desenvolve aplicações duráveis para os mais diversos segmentos nos quais a inibição de microorganismos é relevante.

Aprovada pelo SCF (Comitê Científico para Alimentos da União Europeia), a tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional, como pranchas de corte para alimentos e potes plásticos da Plasútil, facas profissionais da Tramontina, termopratos da Soprano, inaladores e umidificadores da NS, filtros de água da SAP, rejuntamentos, assentos sanitários, pisos laminados, banheiras de hidromassagem, entre outros. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguraram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais.


imagem da nova colecão

ESpero que, assim como eu, tenha curtido muito a novidade no blog, e mais que isso, a novidade dos produtos que já estão no Mercado para voces.

Volto com mais novidades da marca, aguardem...

Um beijo enoooooooooorme da Pri

8 comentários:

  1. linda super parabens vc merece bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela nova parceria Pri!

    Nunca usei os produtos da merheje, mas ja vi alguns produtos deles, q bom q teremos resenhas, assim poderemos conhecer os produtos e legal teremos mais sorteioss! Adorooo

    ResponderExcluir
  3. Pri vc tem twitter?
    se tiver me add @blogangeljjolie

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Paabéns pela parceria.
    E q venahm mais.
    Pri vc recebeu meu e-mail, mandei no e-mail do blog. É um convite pra vc particpar do Raio- x do meu blog, aguardando sua resposta.
    Bom final de semana.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sucesso mesmoooooo
    adoroooooo a marca!

    Parabéns pela parceriaaa
    fico muito feliz pelo blog!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem entrevista minha lá --> http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns por mais essa parceria!!! e como vc falou quem nunca teve pelo menos a pinça da Merheje, aki em casa já tivemos várias, pq pinça sempre some né ?

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra